Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

FESO Pro Arte apresenta canções de ópera italiana

Os artistas Tânia Novak, André Figueiredo e Dília Tosta abrilhantaram a noite de 29 de julho no Salão Nobre do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP) com a apresentação do espetáculo ?Canções, Árias e Duetos de Puccini?, interpretando grandes clássicos de óperas italianas em mais uma edição da série Concertos de Gala. O evento contou com a participação especial dos poetas da Oficina de Poesia e Criação. Na ocasião, foi inaugurada na Galeria de Artes a exposição ?Aquarelas e Óleos?, do artista Alberto Kaplan com a curadoria de Dirceu Weber, professor do Centro Cultural.

Os artistas Tânia Novak, André Figueiredo e Dília Tosta abrilhantaram a noite de 29 de julho no Salão Nobre do Centro Cultural FESO Pro Arte (CCFP) com a apresentação do espetáculo ‘Canções, Árias e Duetos de Puccini’, interpretando grandes clássicos de óperas italianas em mais uma edição da série Concertos de Gala. O evento contou com a participação especial dos poetas da Oficina de Poesia e Criação. Na ocasião, foi inaugurada na Galeria de Artes a exposição “Aquarelas e Óleos”, do artista Alberto Kaplan com a curadoria de Dirceu Weber, professor do Centro Cultural.
“Um dos grandes patrimônios que Teresópolis tem em termos de valores culturais é o CCFP, que mantém firme a cultura da nossa cidade nesse alto nível que já conhecemos”, afirmou Augusto Damas, presidente do Comitê de Imprensa de Teresópolis, satisfeito ao prestigiar o evento. O público recebeu ao final das apresentações uma degustação de prato típico italiano oferecido pelo restaurante Viva Itália. O Centro Cultural fica na rua Gonçalo de Castro, 85, Alto. Mais informações pelo telefone (21) 2644-5770.

Foto: ‘Canções, Árias e Duetos de Puccini’ abrilhantou mais uma edição da série Concertos de Gala

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

A festa pelo livro de Edinar Corradini

“PREFEITO, CADÊ O DINHEIRO DA CAUSA ANIMAL?” Protetoras visitam canil e denunciam insalubridade

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE