Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

FESO apresenta novas logomarcas

Identidades ganharam nova releitura, com tipologia mais moderna e com o Dedo de Deus estilizado

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) lançou as novas logomarcas da Instituição. A identidade visual do Centro Universitário Serra dos Órgãos (UNIFESO), do Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO), do Hospital das Clínicas de Teresópolis Costantino Ottaviano (HCTCO) e do Centro Cultural FESO Pro Arte ganharam nova releitura, com tipologia mais moderna e com o Dedo de Deus estilizado, símbolo que desde sempre acompanha a Fundação.
As marcas pontuam um momento de transformação da Instituição. "Queremos que a nova imagem reflita esta virada de chave para um novo posicionamento institucional. A marca é mais que um desenho, é a promessa de nossa atitude. Desenvolvemos uma marca mais moderna, que representa dinamismo e, ao mesmo tempo, carrega a nossa tradição. As letras minúsculas demonstram que somos humanos e que queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes”, explica Luciana Basso, gerente de Comunicação e Marketing do UNIFESO.
As novas marcas possuem uma identidade visual integrada que reforça o “somos todos FESO”, ao mesmo tempo em que identifica cada unidade. “Um organismo com suas partes em total sintonia”, sintetiza Luciana. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE