ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Feso abre processo seletivo para duas vagas

Data: 14/03/2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) recruta profissionais para as funções de Auxiliar e Analista de Recursos Humanos. Os currículos podem ser entregues, até dia 20/03/2019, na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 - Alto), ou pelo e-mail curriculorh@unifeso.edu.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga desejada. O processo seletivo é extensivo Pessoas com Deficiência (PCD).  
O Analista de Recursos Humanos deverá desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da instituição; coordenar os treinamentos internos e externos, com acompanhamento de empresas terceiras; elaborar conteúdo de treinamento com trabalhos de planos de desenvolvimento; e acompanhar demais processos de rotina da área de RH. Os requisitos necessários são: ter ensino superior completo em áreas correlacionadas; conhecimento Avançado em informática (Word, Excel e Power Point); experiência com treinamento; boa didática e metodologia de treinamentos; capacidade analítica e capacidade de liderança; boa comunicação e relacionamento interpessoal; e disponibilidade para residir em Teresópolis. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h30 às 12h30min e das 14h às 19h.
O Auxiliar de Recursos Humanos deverá executar atividades voltadas para área de Recrutamento e Seleção; realizar atendimento aos públicos interno e externo; e acompanhar os processos de rotina da área de RH. Os requisitos necessários são: estar cursando ensino superior em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou Engenharia de Produção; ter noções com atividades de Recrutamento e Seleção; conhecimento intermediário em informática (Word, Excel e Power Point); proatividade; boa comunicação oral e escrita e residir em Teresópolis. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pia Sundhage convoca seleção feminina para amistosos

Rio: número de homicídios cai; mortes em confronto aumentam em 2019

Enel encontra furto de energia em lanchonete de Teresópolis

Bolsonaro quer investigar aumento abusivo em postos de combustível

Cadastro de Tarifa Social para desconto em conta de luz em Teresópolis

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ