ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Feso abre processo seletivo para duas vagas

Data: 14/03/2019

A Fundação Educacional Serra dos Órgãos (FESO) recruta profissionais para as funções de Auxiliar e Analista de Recursos Humanos. Os currículos podem ser entregues, até dia 20/03/2019, na Gerência de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no Campus Antonio Paulo Capanema de Souza (Av. Alberto Torres, 111 - Alto), ou pelo e-mail curriculorh@unifeso.edu.br, colocando no assunto do e-mail o nome da vaga desejada. O processo seletivo é extensivo Pessoas com Deficiência (PCD).  
O Analista de Recursos Humanos deverá desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da instituição; coordenar os treinamentos internos e externos, com acompanhamento de empresas terceiras; elaborar conteúdo de treinamento com trabalhos de planos de desenvolvimento; e acompanhar demais processos de rotina da área de RH. Os requisitos necessários são: ter ensino superior completo em áreas correlacionadas; conhecimento Avançado em informática (Word, Excel e Power Point); experiência com treinamento; boa didática e metodologia de treinamentos; capacidade analítica e capacidade de liderança; boa comunicação e relacionamento interpessoal; e disponibilidade para residir em Teresópolis. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h30 às 12h30min e das 14h às 19h.
O Auxiliar de Recursos Humanos deverá executar atividades voltadas para área de Recrutamento e Seleção; realizar atendimento aos públicos interno e externo; e acompanhar os processos de rotina da área de RH. Os requisitos necessários são: estar cursando ensino superior em Psicologia, Gestão de RH, Administração ou Engenharia de Produção; ter noções com atividades de Recrutamento e Seleção; conhecimento intermediário em informática (Word, Excel e Power Point); proatividade; boa comunicação oral e escrita e residir em Teresópolis. O horário de trabalho é de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 19h.

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em resposta a Câmara prefeitura continua culpando ENEL por aumento da CIP

Fórum define nova composição do Conselho da Mulher

Vacinação contra gripe já imunizou 32.683 pessoas em Teresópolis

Programa pretende ampliar serviços e horários de postos de saúde

Morreu Maurício Gonçalves

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ