ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Feriado do Dia do Servidor Público é transferido para 30 de outubro

Data: 21/10/2020

A Prefeitura ficará fechada na sexta-feira, dia 30, retomando o funcionamento normal somente na terça, dia 3 de novembro, após o feriado de Finados - Arquivo ? O Diário

Conforme estabelecido pelo Decreto 5.389/20, em 20 de outubro, a comemoração do feriado pelo Dia do Funcionário Público, celebrado em todo o Brasil em 28 de outubro, foi transferida para o dia 30 deste mês, uma sexta-feira. Assim, o expediente no dia 28 será normal em todas as repartições públicas municipais, ficando, em substituição, o expediente do dia 30 de outubro como ponto facultativo. Desta forma, a Prefeitura ficará fechada na sexta, retomando o funcionamento normal na terça, dia 3 de novembro, após o feriado de Finados. Veja como ficam os setores do governo municipal nesse período:
Serviços essenciais - No feriado, a população terá atendimento ininterrupto em todos os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, na UPA 24 Horas e nos serviços de pronto atendimento Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e de Bonsucesso, no Terceiro Distrito. 
Multivacinação - Na sexta, 30, não haverá a campanha de multivacinação nos PSFS e unidades básicas de saúde. No sábado, 31, o público poderá tomar as vacinas da campanha de multivacinação, sarampo e poliomielite nos postos do Saúde na Hora, no Meudon, Rosário e Fonte Santa, de 8h ás 17h.
Atendimento e testagem - Pessoas com sintomas suspeitos de Covid-19 são atendidas todos os dias da semana no Centro de Atendimento 24 Horas contra o Coronavírus instalado no Ginásio Pedrão, com testagem das 8h30 às 17h30. O EPEM, localizado na Rua Dr. Aleixo, 85, na Várzea, funcionará na sexta até às 17h.
Feirinha do Alto - Com mais de 500 estandes de moda e artesanato e praça de alimentação, a Feirinha do Alto funcionará de sexta, 30, até segunda-feira, 02, de 10h às 18h.

Mudança no site oficial
A Prefeitura informou nesta quarta-feira, 21, que está migrando os serviços de hospedagem e armazenamento para o sistema em “nuvem”. “O objetivo é atender à demanda em função da pandemia do novo Coronavírus e assegurar maior agilidade, transparência e segurança de dados, de acordo com a nova Lei Geral de Proteção de Dados (Lei Federal 13.709/2018), bem como dar suporte na implementação de novos serviços, plataformas e sistemas que exigem maior estrutura”, informa a Assessoria de Comunicação da PMT. Com a migração, o site institucional (www.teresopolis.rj.gov.br) poderá sofrer instabilidade, ficando inacessível desta quarta até sexta-feira, 23. 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021

Covid-19: volume de vacinas ainda é insuficiente para atender o Brasil

Habilitações vencidas em 2020 terão um ano a mais de validade

Caixa retorna valores não movimentados do saque emergencial do FGTS

Faperj investe em inseticida biológico criado a partir de um fungo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy