ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Feriado de Santo Antônio: veja o que funciona nesta quinta-feira em Teresópolis

Data: 11/06/2019

Devido ao feriado municipal de Santo Antônio, padroeiro de Teresópolis, nesta quinta, 13 de junho, a Prefeitura e repartições públicas municipais ficarão fechadas, reabrindo normalmente na sexta-feira (14). 
Porém, neste período, a população terá atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência médica e informações ao turista. 

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A coleta de lixo domiciliar nos bairros será normal. A Defesa Civil também trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito. 

SAÚDE – Os postos de saúde ficarão fechados nesta quinta, retomando as consultas médicas na sexta (14).
Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento em Bonsucesso, 3º distrito, funcionam em regime de plantão 24h. 
Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. 

ESCOLAS E CRECHES – As creches, centros de educação infantil e escolas municipais não funcionam na quinta (13) e nem na sexta (14), retomando as aulas normalmente na segunda-feira (17).

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Informações ao Turista do Soberbo funciona diariamente, das 8h às 18h. Os quiosques funcionam sábados, domingos e em feriados nacionais, das 8h às 20h. Durante a semana, os quiosques funcionam em esquema de rodízio, um a cada dia, das 8h às 18h. 

SINE E ESPAÇO DO EMPREENDEDOR - O Sine e o Espaço do Empreendedor, localizados no 1º piso da Prefeitura, não funcionam nesta quinta (13), devido ao feriado, e nem na sexta (14), para capacitação dos funcionários. O atendimento das repartições retorna na segunda-feira (17), das 9h às 18h.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia já ouviu 30 testemunhas do sequestro do ônibus no Rio

Câmara vai realizar audiências públicas sobre concessão de saneamento

Granja Florestal, mais um bairro esquecido pela prefeitura

Imóveis demolidos para duplicação de ponte

Governador comemora desfecho com morte do sequestrador

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ