Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha ganha posto de informação turística

Estudantes do curso de turismo da UERJ recepcionarão visitantes

Parceria entre a Prefeitura, através das secretarias de Trabalho e de Turismo, o Teresópolis Convention & Visitors Bureau e o curso de Turismo da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) em Teresópolis teve como fruto a criação um posto de informações turísticas na Feirinha do Alto, visando melhor atendimento aos visitantes. 

Muito frequentada por quem visita a cidade, a feira foi escolhida estrategicamente para reforçar a divulgação dos atrativos do município. Todos os finais de semana e feriados, o estande vai disponibilizar material informativo como folders, mapas de trilhas, calendário de eventos, localização de hotéis, pousadas e restaurantes e muito mais, dando a oportunidade ao turista de montar roteiros de passeios, além de conhecer o que Teresópolis tem de melhor. O atendimento será feito por alunos bilíngues do curso de Turismo da UERJ. 

Segundo o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Marcus Vinícius Ramos (Marcão), o ponto de informações era o que faltava. “O projeto vai beneficiar visitantes e moradores, além dos alunos da faculdade de Turismo, que poderão contar com o tempo no estande como carga horária complementar na grade curricular do curso”, disse Marcão.  

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD

Brasil retoma produção de insulina capaz de suprir demanda nacional

Aneel mantém bandeira tarifária verde em maio

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE