Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha do Alto tem apresentação da Banda Reciclarte e shows no fim de semana

Definidas as atrações musicais deste fim de semana na Feirinha de Teresópolis, no Alto. Pelo projeto ?Esse Palco vai dar Trabalho?, a cantora Serena se apresenta no sábado, dia 8, às 14h, com sucessos do pop rock e rock, nacional e internacional. No domingo, também às 14h, destaque para Reinaldo Salles cantando hits da MPB e Bossa Nova, entre outros estilos musicais.

Definidas as atrações musicais deste fim de semana na Feirinha de Teresópolis, no Alto. Pelo projeto ‘Esse Palco vai dar Trabalho’, a cantora Serena se apresenta no sábado, dia 8, às 14h, com sucessos do pop rock e rock, nacional e internacional. No domingo, também às 14h, destaque para Reinaldo Salles cantando hits da MPB e Bossa Nova, entre outros estilos musicais.

Outra ação do domingo, dia 9, às 11h, é a Banda Reciclarte, da Escola Municipal Belkis Frony Morgado. Completando 10 anos de existência, a banda é formada por alunos do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental, com idade entre 7 e 10 anos. Utilizando instrumentos criados com materiais recicláveis, como latas de tinta, tubos de PVC e galões de plástico, e sob o comando do maestro Edmilson Mello Lima, os estudantes vão apresentar repertório variado.  

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE