Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha do Alto recebe melhorias estruturais

Manutenção na segunda maior feira do gênero no país é realizada pela prefeitura em parceria com secretarias

A Feirinha do Alto, umas das principais atrações turísticas do município, passa por melhorias em sua estrutura, que vão desde a limpeza das vias de acesso até a manutenção da iluminação completa do local. As ações são realizadas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com as subsecretarias de Eventos e de Turismo, e tem por objetivo beneficiar turistas, expositores e moradores da cidade.

Canteiros, gramado, recuperação dos paralelos e pisos intertravados, pintura de meios-fios, troca de lâmpadas e reparos na rede elétrica, tudo isso vem recebendo atenção especial. Estão previstos ainda para os próximos dias reparos nos banheiros e no prédio da administração, manutenção das vias de acesso à Feirinha e reparos na parte elétrica que atende todos os estandes. 

O subsecretário de Eventos, Fernando Rocha, destaca que a Feirinha do Alto é um importante aparelho turístico da cidade. “É na Feirinha que recebemos um grande número de visitantes em Teresópolis e isso gera renda, dinheiro novo, tanto para os artesãos como para todo o comércio local, abrangendo a rede hoteleira, gastronômica, bem como bares e restaurantes da cidade”. Fernando destaca que o espaço recebe em média três mil pessoas a cada fim de semana, sendo a segunda maior feira do gênero no Brasil. 

Para atender aos visitantes, a Feirinha de Teresópolis dispõe de mais de 600 estandes de moda e artesanato, além de praça de alimentação, parquinho e brinquedos para as crianças funcionando das 10h às 18h nos fins de semana e em feriados nacionais prolongados. 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE