Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha do Alto funciona de quinta-feira, 20/01, a domingo, 23/01

Feirarte receberá feira de adoção de cães no sábado, 22/01

A Secretaria Municipal de Turismo informa que por conta do feriado de 20 de janeiro, Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, a Feirarte funcionará desta quinta, 20/01, até domingo, 23/01. Com mais de 500 estandes de moda e artesanato e praça de alimentação, a popular Feirinha de Teresópolis poderá ser visitada nestes quatro dias das 10h às 18h. 
 
No sábado, 22/01, a Feirarte receberá a Feira de Adoção ‘Adote um Amor’, das 12h às 16h, quando serão colocados para adoção cães adultos castrados e filhotes (com futura castração garantida) que estão sob a guarda da Prefeitura no Centro de Triagem Animal, no Fischer. A realização é da Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal (COPBEA)/Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
 
A programação inclui a realização do censo animal, com o cadastro de cães e gatos e a oferta de castração para os animais cujos tutores se enquadrarem no perfil socioeconômico do programa gratuito de castração animal, da Prefeitura. Também acontecerão ações de educação ambiental, em parceria com o Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Teresópolis: Saque FGTS é liberado para moradores de áreas atingidas pelas chuvas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE