Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha do Alto com apresentações musicais e mini zoo

As apresentações são um convite para apreciar a música popular moderna do Brasil, onde o público canta e dança ao som de grandes sucessos. A voz e o violão de Alcir Passos vão embalar os visitantes da Feirinha no sábado, 9, com um passeio musical pela riquíssima MPB. No domingo, 10, Reinaldo Salles encerra a programação do Projeto ?Esse Palco Vai Dar Trabalho? com canções da MPB e Bossa Nova.

Iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, o Projeto “Esse Palco Vai Dar Trabalho” levou os músicos Beth Máximo e Christian Freire para a Feirinha do Alto nesta quinta e sexta-feira. Neste sábado (09), será a vez de Alcir Passos. No domingo (10), Reinaldo Salles é o artista em destaque no ponto comercial e turístico.
 As apresentações são um convite para apreciar a música popular moderna do Brasil, onde o público canta e dança ao som de grandes sucessos. A voz e o violão de Alcir Passos vão embalar os visitantes da Feirinha no sábado, 9, com um passeio musical pela riquíssima MPB. No domingo, 10, Reinaldo Salles encerra a programação do Projeto ‘Esse Palco Vai Dar Trabalho’ com canções da MPB e Bossa Nova.
A Feirinha do Alto continua sendo um dos maiores entretenimentos da cidade nos finais de semana, contando com mais de 600 expositores e oferecendo produtos variados e de qualidade. Mais uma novidade está sendo implantada no local: Os estandes começam a receber identificação visual em conformidade com o aplicativo desenvolvido para a feira. O aplicativo pode baixado gratuitamente pelo Play Store ou através do leitor ótico do celular, QR code que está na própria placa de identificação. Além disso, está na fase de acabamento o Mini Zoo da Feirinha. O espaço kids tem feito sucesso com a criançada. Elas podem tirar fotos com pequenos animais, como coelhinhos, tartarugas e galinhas. 

“Festa Rock” no Paradise Garage
Neste sábado (9), a partir da 22h, será apresentada uma festa em grande estilo no Paradise Garage comandada pelo consagrado baixista da banda Barão Vermelho Rodrigo Santos. Conhecido do público pela carreira de sucesso no cenário musical, o músico levará ao palco do pub o show “Festa Rock” que reúne clássicos de Gilberto Gil, Novos Baianos, Barão, Legião, Paralamas, Lobão, Los Hermanos, Raimundos, Ultraje a Rigor e Charlie Brown. Os ingressos estão a venda no site www.paradisegarage.com.br , a  partir de R$ 25.  O público pode se preparar para uma noite de celebração ao Rock. 
“A ideia é que o projeto seja um complemento à minha carreira, entre os discos autorais. Seria o meu lado de intérprete do rock”, afirma o cantor que pensava em fazer um projeto musical que contasse um pouco da história do rock nacional através de músicas e letras relevantes, além de artistas fundamentais na trajetória do BRock. Na banda a “Festa do Rock” conta com o guitarrista Fernando Magalhães (também do Barão Vermelho) e o baterista Kadu Menezes. 
O cantor-compositor Rodrigo Santos iniciou sua carreira solo em 2007, nas férias da banda Barão Vermelho, e de lá pra cá já lançou cinco CDs e um DVD.  Em novembro de 2014, fez uma dobradinha com Andy Summers (The Police), numa turnê que foi sucesso de público e critica.  Mais informações pelos telefones 2742-4865 e 2743-6177.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE