ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Feirinha do Alto aberta por dez dias ininterruptos

Data: 20/12/2017

A promessa é que entre os dias 23 de dezembro e 1º de janeiro a Feirinha funcione das 10 às 19 horas (foto AsCom/PMT)

Para proporcionar um aumento nas vendas, bem como recepcionar os turistas e visitantes que desejam fazer suas compras de Natal, por determinação da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, a Feirinha do Alto funcionará por 10 dias ininterruptos a partir do próximo fim de semana. De sábado, 23 de dezembro, até 1º de janeiro, segunda-feira da semana seguinte, a Feirinha funcionará todos os dias, das 10 às 19 horas.

"No domingo, 17 de dezembro, as barracas foram desmontadas normalmente, para realização dos trabalhos de limpeza, capina e manutenção que sempre são realizados durante a semana, preparando o atrativo para o longo período de funcionamento da semana do Natal e Ano Novo", explica o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius Ramos (Marcão).

BASE ITINERANTE

Resultado de parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e o Projeto Bombeiro Civil Região Serrana/Petrópolis, nos dias 23 e 24 de dezembro a Feirinha do Alto receberá a Base Operacional Itinerante dos Bombeiros Civis. Entre as atividades que serão realizadas, das 13h às 18h, estão verificação de pressão arterial e de glicose, orientações e dicas de prevenção e segurança para a população e rondas preventivas no perímetro.

“Além de beneficiar visitantes e expositores da Feirinha com importantes serviços, essa iniciativa também atende legislação recente que determina a obrigatoriedade da presença dos bombeiros civis em locais com grande concentração de público”, esclarece o secretário Marcão.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Segurança: RAS não será mais compulsório no estado

Inscritos no Enem já podem checar local de provas

Campanha para descarte correto de medicamentos

Curso de primeiros socorros para orientadoras pedagógicas

Operadoras adiantam relógios em uma hora e causam confusão

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ