Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha do Alto aberta por dez dias ininterruptos

Promessa de barracas em funcionamento sempre entre 10h e 19h

Para proporcionar um aumento nas vendas, bem como recepcionar os turistas e visitantes que desejam fazer suas compras de Natal, por determinação da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, a Feirinha do Alto funcionará por 10 dias ininterruptos a partir do próximo fim de semana. De sábado, 23 de dezembro, até 1º de janeiro, segunda-feira da semana seguinte, a Feirinha funcionará todos os dias, das 10 às 19 horas.

"No domingo, 17 de dezembro, as barracas foram desmontadas normalmente, para realização dos trabalhos de limpeza, capina e manutenção que sempre são realizados durante a semana, preparando o atrativo para o longo período de funcionamento da semana do Natal e Ano Novo", explica o secretário de Trabalho, Marcus Vinícius Ramos (Marcão).

BASE ITINERANTE

Resultado de parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária e o Projeto Bombeiro Civil Região Serrana/Petrópolis, nos dias 23 e 24 de dezembro a Feirinha do Alto receberá a Base Operacional Itinerante dos Bombeiros Civis. Entre as atividades que serão realizadas, das 13h às 18h, estão verificação de pressão arterial e de glicose, orientações e dicas de prevenção e segurança para a população e rondas preventivas no perímetro.

“Além de beneficiar visitantes e expositores da Feirinha com importantes serviços, essa iniciativa também atende legislação recente que determina a obrigatoriedade da presença dos bombeiros civis em locais com grande concentração de público”, esclarece o secretário Marcão.

 

 

 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE