ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Feiras da Agricultura Familiar realizadas em três bairros

Data: 15/04/2019

Hortaliças, legumes e frutas orgânicas e da agricultura convencional, bolos, pães e conservas artesanais, entre outros artigosM, são alguns dos produtos encontrados no Circuito de Feiras da Agricultura Familiar "Vem pra Roça" - AsComPMT

Hortaliças, legumes e frutas orgânicas e da agricultura convencional, bolos, pães e conservas artesanais, entre outros artigos. Tudo fresquinho e vendido pelo produtor direto ao consumidor. Esses são alguns dos produtos encontrados no Circuito de Feiras da Agricultura Familiar “Vem pra Roça”, que acontecem nas quartas-feiras e aos sábados, em três bairros: Alto, Fátima e Várzea.  A iniciativa é resultado de ação conjunta da prefeitura do município de Teresópolis e do escritório local da Emater-Rio para valorizar o produtor rural e incentivar a produção agrícola local. “As secretarias de Trabalho e de Agricultura iniciaram um trabalho conjunto para potencializar e aumentar a renda dos empreendedores das feirinhas de agricultura familiar na cidade. Também estamos buscando o apoio do SEBRAE e de outras instituições para capacitar e qualificar esses empreendedores”, destaca Vinicius Oberg, secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária.
Os locais, dias e horários são: Rua Fritz Weber, 75, Várzea: quartas e sábados, 8h/13h; Praça Nilo Peçanha (Ginda Bloch), Alto: sábados, 8h/13h; Praça Juscelino Kubitscheck (Casa de Cultura), Fátima: domingo, 8h/14h; Praça Governador Portella (Prefeitura), Várzea: quarta-feira, de 8h/14h; Praça Higino da Silveira (Feirinha do Alto): sábados e domingos, 8h/14h.
 
 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grande carga de cocaína apreendida no Rosário

Garotinho e Rosinha viram réus e têm R$ 18 milhões bloqueados

Maior canal do YouTube com dicas para viagens ao Paraguai é de Teresópolis

Deputado Hugo Leal fala de verbas para a cidade e atuação em Brasília

Iniciativa popular modifica principal acesso do município

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ