Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Faxinaço reúne equipes de quatro secretarias municipais no Meudon

?Trabalhadores das secretarias municipais de Serviços Públicos/Parques e Jardins, Agricultura, Segurança Pública/Guarda Civil Municipal/Coordenadoria de Engenharia de Tráfego e de Esporte passaram esta sexta-feira, 15, no Meudon, realizando um faxinaço na Avenida Melvin Jones. A ação conjunta foi acompanhada pelos secretários de Agricultura, André do Gás, e de Serviços Públicos, Carlos Teixeira.

Trabalhadores das secretarias municipais de Serviços Públicos/Parques e Jardins, Agricultura, Segurança Pública/Guarda Civil Municipal/Coordenadoria de Engenharia de Tráfego e de Esporte passaram esta sexta-feira, 15, no Meudon, realizando um faxinaço na Avenida Melvin Jones. A ação conjunta foi acompanhada pelos secretários de Agricultura, André do Gás, e de Serviços Públicos, Carlos Teixeira.
“É um trabalho em conjunto para melhor atender os moradores do bairro”, pontuou André do Gás. “Apesar das dificuldades e seguindo uma programação diária, a Prefeitura vem atendendo toda a cidade”, completou Teixeira.
Capina e roçada de via pública, limpeza das margens do Rio Meudon, pintura de meios-fios, de guarda-corpo de pontes e de pontos de ônibus, revitalização da sinalização vertical e horizontal de trânsito, substituição de 8 latões de lixo e operação tapa-buracos foram alguns dos serviços executados pelas equipes das quatro secretarias.
“A gente cobrou e eles vieram colaborar e manter o nosso bairro limpo”, destacou João Batista Silveira Lino, presidente da Associação de Moradores e Amigos do Meudon. “Estou achando bacana. Esse é um bairro bom, industrial e merece essa limpeza”, opinou o caminhoneiro Oswaldo Paulino de Oliveira. “Muito bom. Temos que agradecer ao prefeito e aos secretários pela força que eles estão dando ao nosso bairro”, concluiu o morador José Rosa Garcia do Canto.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE