ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Famílias da Coreia e do Jacarandá recebem doações

Data: 10/08/2019

As famílias foram cadastradas para avaliação técnica de assistente social, acompanhamento e inserção nos programas de inclusão da Secretaria de Desenvolvimento Social - AsComPMT

Dando continuidade às ações da campanha “Coração que me aquece”, da Secretaria de Desenvolvimento Social, nesta quinta-feira (08), equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Meudon distribuiu roupas e agasalhos a famílias da Coreia e do Jacarandá e aos pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal Dorvalino de Oliveira. Acompanhada por Mariza Souza, coordenadora de Projetos Especiais da Secretaria, e por Tereza Alvarez, coordenadora do Centro de Referência, a ação teve parceria de vários colaboradores. Entre eles, a Igreja Metodista Central, o Projeto Crer-Sendo e os alunos da Escola Municipal Vera Maria Vianna Pedrosa, que se mobilizaram no recolhimento das peças doadas.
As famílias foram cadastradas para avaliação técnica de assistente social, acompanhamento e inserção nos programas de inclusão da Secretaria de Desenvolvimento Social. Elas também receberão cobertores novos. Foram 100 cobertores doados pelo Instituto Saber/Arbor Brasil para a campanha “Coração que me aquece”. “Realizamos um trabalho intersetorial que vai além da doação de roupas e que é focado na melhoria da qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Agradecemos aos nossos colaboradores que, nessa mobilização social, passam a ser agentes da mudança pela construção de uma sociedade mais solidária”, concluiu o secretário Marcos Jaron, de Desenvolvimento Social.

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MEC divulga horário de provas do Enem em cada estado

Sarampo: Vacinação de menores de cinco anos segue até sexta-feira

Senado aprova texto-base da reforma da Previdência em segundo turno

Interferências no tráfego da BR-116 nas próximas semanas

Alerj aprova soltura de deputados presos na Lava Jato

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ