ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Faetec anuncia a última reclassificação do processo seletivo 2021.1

Data: 02/06/2021

Divulgação

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) publica a 4ª reclassificação do processo seletivo 2021.1 para ingresso na Educação Básica, Técnica e Superior. A lista de convocados é a última chamada de acesso à Rede ainda neste primeiro semestre. O resultado pode ser conferido diretamente no site da organizadora do concurso (www.selecon.org.br) ou por meio da página da Faetec (www.faetec.rj.govr.br).

A matrícula é on-line, a partir desta quarta, dia 2 de junho, até domingo, dia 6. O preenchimento das vagas deve ser feito por e-mail, com o envio da ficha de matrícula e de toda a documentação exigida no edital, em formato pdf, à unidade para a qual concorreu. É necessário que o candidato esteja com a situação "ocupando vaga" na lista de reclassificação do processo seletivo.

- Considerando que não deva ocorrer qualquer exclusão de candidato em função da tecnologia, os aprovados que não possuem acesso à internet deverão fazer a matrícula presencial no dia 7 de junho, das 9h às 17h. Caso não compareça, o selecionado é eliminado porque o processo seletivo se encerra no dia 8 deste mês -  esclarece João Carrilho, presidente da Faetec.

A lista completa com os e-mails de todas as unidades escolares para o encaminhamento dos documentos pode ser conferida no site da Faetec no link: https://bit.ly/3tuBJnH. É importante ressaltar que, no retorno das atividades presenciais, o aluno ou responsável deverá levar a documentação original para validação da pré-matrícula.

Documentação para matrícula

Documento original e a cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento, identidade, CPF, três fotos coloridas 3x4 recentes, título de eleitor, certificado de reservista (sexo masculino), carteira de vacinação atualizada (candidatos ao Ensino Fundamental e curso de Enfermagem), comprovante de residência e histórico escolar. Vale destacar que a documentação varia a depender do curso escolhido.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tribunal de Contas do Estado aponta para rombo financeiro na prefeitura

COPBEA tem mais de 80% de resolução das denúncias de maus tratos a animais

Piso da Casa de Cultura é recuperado para aulas de dança

Portugal reconhece certificados de vacinação emitidos pelo Brasil

Pescado: Comerciantes locais atentam para cuidados com origem do produto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy