Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estácio Teresópolis promove Feira das Profissões

Evento gratuito nesta quinta-feira, das 17h às 21h, terá atividades dos cursos ofertados na unidade

Será realizada nesta quinta-feira (10), das 17h às 21h, a Feira das Profissões no campus da Estácio Teresópolis. O evento é gratuito e aberto à população em geral. A iniciativa tem como objetivo principal apresentar as diversas possibilidades de profissões para que o aluno ou futuro estudante possa estar por dentro das tendências e demandas do atual mercado de trabalho. “A Estácio busca com essa ação trazer o conhecimento sobre as profissões e mercado para sanar as dúvidas quanto a que carreira seguir. Coordenadores e docentes de nossos cursos prepararam atividades e palestras especiais para esse dia", deixa o convite a gerente comercial da Estácio Região Serrana, Aline Parise.
Participam da programação os cursos de Biomedicina, Gestão de RH, Nutrição, Direito, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, além do Polo EaD (Ensino à Distância). A professora de Biomedicina, Raquel Pinna, fará uma visitação ao laboratório, com a demonstração de algumas técnicas utilizadas na rotina profissional de um biomédico. Sobre Gestão de RH, a professora Ana Cristina Fabbri, fará a oficina "Recrutamento e Seleção", das 17h às 18h30. Mariana Granito, professora do curso de Nutrição fará uma avaliação nutricional, conversará sobre ter uma vida saudável.
O professor de Direito, Osmar Shineidr, irá tirar dúvidas sobre o curso. Já o professor do curso de Fisioterapia, Ronil Soreano, fará uma apresentação da profissão e uma demonstração de equipamentos usados pelos profissionais da área, entre eles: BIPAP com diversas máscaras; Infra vermelho; TENS/FES; Ultrasson; Laser; Cicloergômetro, Incentivador Respiratório (Respiron), caneleira e halter. O professor de Administração e Ciências Contábeis, Rodrigo Winter Afonso, fará rodas de conversas sobre as duas áreas. O professor de Educação Física, Ignacio Seixas, irá coordenar as seguintes atividades: das 17h às18h –"Educação Física: perspectivas e áreas de atuação", com o professor Bruno Moulin; 18h às 19h, "Dinâmica de grupo de recreação e lazer", com o professor, Fernando Otávio; e das 19h às 20h – "Clínica de ginástica artística", com a professora Alessandra Cury. Local: Ginásio Pedro Jahara. A professora Renata Rosa fará uma apresentação da modalidade EaD e testes vocacionais. O endereço da Estácio Teresópolis é Rua Nilza Chiapetta Fadigas, nº 488, Várzea. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone da unidade (21) 3644-7332.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE