Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estácio comemora 49 anos e realiza MegaVestibular

Aprovados em exame realizado neste fim de semana terão grande desconto no primeiro semestre

As inscrições para o MegaVestibular – Aniversário Estácio 2019.2 da Estácio estão abertas e podem ser realizadas por meio do site http://inscricoes.estacio.br/. O vestibular, com inscrição gratuita, acontecerá neste sábado, 6 de julho, às 10h, 12h, 14h e 16h e, por isso, basta os interessados selecionarem o campus, o curso, a modalidade e o horário de sua prova. Poderá participar do MegaVestibular – Aniversário Estácio qualquer pessoa interessada em ingressar no ensino superior que já possua comprovante e/ou declaração de conclusão do Ensino Médio. Durante o mês de seu aniversário, a instituição de ensino está oferecendo duas promoções: os aprovados pagarão o valor de R$ 49,00 nos dois primeiros meses e 60% de desconto no primeiro semestre dos calouros.  O campus Teresópolis funciona na Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 488, Várzea.
Somente terão acesso aos benefícios aqueles que realizarem o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, no mesmo dia. Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Neste caso, basta comparecer a uma unidade Estácio munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame), cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez a primeira graduação e efetuar o pagamento do boleto de confirmação de matrícula no dia ação.
Ao iniciar seus estudos, o aluno contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, dentre outras vantagens.
Vale salientar que o valor de R$ 49,00 refere-se ao pagamento parcial das mensalidades promocionais (DIS – Diluição Solidária Estácio). O valor residual dessas mensalidades sem desconto serão diluídos conforme previsto no regulamento do produto, disponível em www.estacio.br/regulamentos. Caso o candidato opte pela quitação antecipada ou cancelamento desta oferta, deverá entrar em contato com o call center ou se dirigir a uma de nossas unidades. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4003-6767 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 6767 (demais regiões).
Os descontos e bolsas são variáveis de acordo com curso, unidade, forma de ingresso, modalidade de ensino, não cumulativos entre si nem quaisquer outros descontos, com exceção da mensalidade promocional cumulada com o desconto aqui previsto. Para garantir a bolsa ofertada, o candidato deve procurar a unidade ou polo escolhido até a data de vigência da campanha. Válido para matriculados no 2º semestre de 2019. Esta campanha não é válida para os cursos de Gastronomia, Medicina, Odontologia e Medicina Veterinária, bem como o curso de negócios imobiliários em alguns campi específicos descritos no regulamento da campanha no site da instituição.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE