Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Esportes em destaque em Teresópolis esta semana

Eventos de skate, hóquei, patins e BMX serão realizados de quinta a domingo

 

 Os adeptos do hóquei, o skate, patins e BMX têm encontro marcado desta quinta-feira (18) até domingo (21), quando serão realizados dois eventos da agenda em comemoração aos 128 anos de Teresópolis, ambos com entrada franca. “A proposta é oferecer à população eventos de esporte e lazer com segurança e dinamismo, difundindo várias modalidades e aproveitando ao máximo a estrutura dos nossos espaços públicos e também dos clubes da cidade”, avalia Érica Marra, subsecretária municipal de Esportes e Lazer.
Hóquei – De quinta-feira (18) até domingo (21), o 1º Festival de Hóquei e Patinação em Teresópolis vai ser realizado no Ginásio Pedro Rage Jahara – o Pedrão – e na quadra da Casa de Portugal. Serão disputadas partidas, com entrada franca, entre equipes de Teresópolis-RJ, Petrópolis-RJ, São Paulo-SP, Santos-SP e de Gravataí-RS, nas categorias infantil, adulto e master, masculino e feminino. A realização é do Teresópolis Hóquei Clube e da Casa de Portugal de Teresópolis, com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes.
Encontrão – Depois da Virada Esportiva, no mês de janeiro, quando 700 pessoas participaram das 24 horas de esportes, e da Maratona Aquática AcquaChoco, que reuniu 130 participantes em abril, a secretaria de Esportes e Lazer realiza neste domingo (21), o Encontrão Radical. A ideia é reunir os praticantes de BMX, skate e patins, das 9h às 18h, para que mostrem seu talento, equilíbrio e manobras na pista da Praça de Esportes Radicais Alpinista Alexandre de Oliveira (ao lado da rodoviária), na Várzea. Qualquer pessoa pode participar e os apreciadores das modalidades são bem-vindos para acompanhar. A entrada é franca.

1º Festival de Hóquei e Patinação
Dias: 18 a 21/07 – quinta a domingo. Horários diversos. Locais: Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (R. Tenente Luiz Meirelles, 211, Várzea) e Casa de Portugal de Teresópolis (Av. Lúcio Meira, 850, Várzea).  Entrada franca.

Encontrão Radical
Dia: 21 de julho – domingo. Hora: 9h às 18h. Local: Praça de Esportes Radicais Alpinista Alexandre de Oliveira. (Rua Waldir Barbosa Moreira, ao lado da rodoviária, Várzea).  Entrada franca.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

SAMU de Teresópolis é destaque em atendimento de trauma

Advogado analisa exposição de imagens de câmeras de segurança em Teresópolis

DKZA celebra inauguração da nova sede e ampliação de serviços

Sesc Teresópolis recebe o espetáculo “Karaíba”

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE