ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Escolinhas esportivas gratuitas em Teresópolis

Data: 27/07/2018

Escolinha de Futsal é uma das mais procuradas. Meninada tem se destacado em competições em todo o estado - Sport ON

A partir de agosto, novas modalidades esportivas vão fazer parte do calendário da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Entre as novidades estão voleibol, basquetebol, handebol, ginástica artística, judô, tênis e circuito funcional. Com isso, a Secretaria vai oferecer um total de 23 modalidades desportivas para a população, atendendo crianças, jovens, adultos e a melhor idade.
A subsecretária de Esporte e Lazer, Érika Marra, diz estar feliz em poder fazer parte de uma gestão que tem como meta proporcionar a população de Teresópolis mais oportunidades de contato com atividades desportivas. Além das novas atividades, a Secretaria de Esportes e Lazer utilizará o Ginásio Pedrão para treinamento das equipes de voleibol, futsal e hóquei.
As inscrições poderão ser feitas no Ginásio Pedrão a partir do dia 06 de agosto. É preciso apresentar os seguintes documentos: atestado médico; carteira de identidade ou certidão de nascimento do aluno (xerox); carteira de identidade do responsável (xerox - caso o aluno seja menor de idade); declaração escolar; comprovante de residência (xerox); e foto 3×4.
As novas modalidades oferecidas a partir de agosto são: Basquete (de 10 a 16 anos); Handebol (de 12 a 17 anos); Ginástica artística (de 6 a 12 anos); Judô (de 5 a 17 anos); Tênis (de 6 a 12 anos); Treinamento Funcional (acima dos 18 anos); e Voleibol (a partir dos 8 anos).
As outras modalidades já oferecidas pela SMEL: Alongamento (3ª idade); Capoeira (todas as idades); Dança Sênior (3ª idade); Futebol (de 6 a 18 anos); Futsal (até 17 anos); Hidroginástica (todas as idades); Hóquei patins (de 4 a 12 anos); Jiu-jitsu (de 5 a 17 anos); Karatê (todas as idades); Kung Fu (todas as idades); Musculação (acima dos 18 anos); Natação (todas as idades); Taekwondo (todas as idades); Taichi-chuan (todas as idades); Xadrez (acima dos 10 anos); Zumba (acima dos 18 anos).  


INSCRIÇÕES NA SMEL
Local: Ginásio Pedrão (Tenente Luis Meireles, 211, Várzea)
Dia: A partir do dia 06 de agosto
Horário: Das 9h às 19h (de segunda a sexta) 


 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola municipal não vai ser fechada

Empresa auxilia na contratação de diaristas em Teresópolis

Maior festival multicultural do país abre inscrições na próxima semana

Estácio Teresópolis participa de ação no Dia Mundial da Limpeza

Teresópolis sedia mais uma edição do "Domingo Natural Integrativo"

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ