Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ermitage: Estação de tratamento de esgoto será modificada

Intervenção que promete adequação do sistema tem início previsto para março

Começam em março as obras de adequação da estação de tratamento de esgoto do Conjunto Habitacional Parque Ermitage. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 11, durante visita do Prefeito Vinicius Claussen ao local, acompanhado dos secretários municipais de Meio Ambiente, Flávio Castro, e de Defesa Civil, Coronel Albert Andrade, e do Grupo de Trabalho do Estado para acompanhamento das obras na Região Serrana. O Prefeito e secretários municipais e de Estado foram recebidos pelos síndicos do conjunto habitacional, que apresentaram outras demandas de infraestrutura. Também esteve presente na agenda a comissão de acompanhamento das obras de Teresópolis.

"Essa é uma demanda antiga dos moradores dos condomínios e hoje estivemos com os técnicos do INEA, verificando a realidade da estação de tratamento de esgoto do conjunto habitacional. Saímos daqui com o compromisso de trabalho do INEA começar as adequações da estação dentro de 30 dias. Queremos trazer dignidade para os moradores e acabar de vez com o mau cheiro que incomoda a todos, e preparar o sistema para que dê o devido tratamento aos efluentes dessa região", declarou o Prefeito Vinicius Claussen.
Ainda durante a agenda no Parque Ermitage, o Prefeito Vinicius Claussen e o Grupo de Trabalho vistoriam as obras em andamento da nova creche que o governo estadual está construindo dentro do Conjunto Habitacional. A obra será concluída até o fim de 2021 e ficará sob a gestão da Secretaria Municipal de Educação.
 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Horas extras do magistério: proposta da PMT rejeitada pelos servidores

P2 prende acusado de tentativa de homicídio no Fischer

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE