ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Entulhos em via pública no Bairro de São Pedro

Data: 21/04/2020

Além de contribuir com a proliferação de vetores de doenças, entulho danifica trabalho realizado por grafiteiros em um dos muros da quadra da pracinha - Leitor Repórter

Moradores da Rua Palmira Maria de Oliveira, em São Pedro, entraram em contato com a redação do jornal O Diário para reclamar da ação de alguns residentes naquela comunidade: Frequentemente tem sido depositados entulhos e restos de móveis na Praça Nossa Senhora Aparecida, uma das poucas áreas de lazer desse trecho do bairro mais populoso do município. “É vergonhoso isso. Tudo que acham que não tem mais utilidade em casa, jogam na rua. Sofá velho, fogão usado, material de obra, lixo de todo tipo... E depois ainda têm a cara de pau de querer colocar a culpa na prefeitura”, denunciou uma moradora através do WhatsApp do jornal O Diário e Diário TV (98136-6050). Outro leitor entrou em contato através da rede social Facebook, falando sobre o risco de proliferação de vetores de doenças, como ratos e mosquitos, e outro prejuízo para a comunidade, o cultural. “Não tem muito tempo que fizeram um trabalho de grafite legal no muro da quadra, dando um jeito diferente e escondendo as pichações. Aí saem esses rabiscos dos pichadores e entram os entulhos. Quando acabar tudo é que vão tomar jeito?”, questiona o homem, que diz morar próximo ao local indicado. 

Buraco na Muqui
Desde o final do ano passado, portanto muito tempo antes da pandemia de coronavírus que reduziu drasticamente os serviços prestados pelo governo municipal, moradores da Rua Tabelião Luís Bessa, na Vila Muqui, aguardam o reparo de uma galeria quebrada. O buraco causado pelo afundamento do sistema de coleta de água da chuva é cada vez maior e fica dentro de uma curva, contribuindo para aumentar os riscos de acidentes. Sempre que questionada, a PMT diz que o problema deve ser relato na Ouvidoria. “Já fizemos isso dezenas de vezes, mas nada de aparecerem aqui para consertar. Daqui a pouco vamos ficar ilhados ou não conseguir chegar em casa, visto que a rua é sem saída”, denuncia um morador.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governador em exercício discute modernização do sistema penitenciário fluminense

Construção Civil começa a dar sinais de retomada

Turismo rural, um segmento rico em possibilidades

Detran.RJ prorroga prazo de licenciamento de veículos

Alta concorrência em vestibulares de medicina alerta para possibilidade de fraudes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy