Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Entregues as motos sorteadas no Teresópolis Shopping

Promoção ?Natal em Duas Rodas? teve grande participação

Luiz Bandeira

O Teresópolis Shopping realizou nesta quinta-feira (23), a entrega das motos sorteadas na promoção de fim de ano “Natal em Duas Rodas”. Em rápida solenidade no principal acesso do estabelecimento, o Superintendente do TS, Marcelo Santa Sicília, deu as chaves das motos para as clientes sorteadas no último dia 6, duas clientes que comemoram um começo de ano de muita sorte. Elas receberam uma Honda CG Titan 160 e uma Honda Elite 125.
Rosilene Costa Abreu, moradora do município de Magé, relatou à reportagem do jornal O Diário e Diário TV que quando recebeu a ligação da funcionária do shopping informando que ela havia sido sorteada pensou que fosse uma brincadeira. “Não acreditei, pedi para que parassem de brincar. Quando me certifiquei que realmente havia ganho, pulei e festejei muito com a netinha”, contou. Rosilene depositou oito cupons no último dia da promoção, 5 de janeiro.
A outra contemplada, Patricia Meyre Faria Tomas disse que recebeu a notícia que havia ganhado a moto com muita surpresa quando uma amiga lhe parabenizou. “Como estava próximo o dia do meu aniversário, achei que a minha amiga estava antecipando a homenagem, quando na verdade estava lhe felicitando pelo prêmio”, disse.
O Superintendente do Teresópolis Shopping destacou que em dezembro houve um considerável aumento de fluxo e de faturamento e que esse foi o melhor mês natalino da história do shopping. Para ele a promoção foi fundamental para atingir estes números. Em 2020 a expectativa é que sejam promovidas mais ações como essa. “Nós somos muito inquietos. Estamos avaliando qual será o maior custo-benefício para os nosso cliente. A gente pensa no nosso cliente porque ele é a razão de nos estarmos aqui”, enfatizou Marcelo, que estimou ainda como positivas as melhorias e ampliação de áreas de convívio, a chegada de novos parceiros e prometeu muitas outras ações promocionais para que o estabelecimento continue a ser o ponto de encontro do teresopolitanos, inclusive ampliando o segmento de entretenimento e lazer principalmente. “A  ideia é cada vez mais fazer com que a experiência no Teresópolis Shopping seja bacana!”, frisou. 
Marcelo procedeu com a entrega das chaves dos veículos, a moto Honda Titã 160 azul para Patrícia e a moto modelo scooter Honda Elite 125 para Rosilene, as duas motos emplacadas e devidamente documentadas.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE