Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

ENEL realiza feirão de negociação em todas as suas lojas

Condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com o caso

Clientes da Enel Distribuição Rio com débito na conta de energia terão uma ótima oportunidade para quitar suas dívidas. A partir da próxima segunda-feira (8) até o dia 9 de novembro, a companhia realiza um feirão de negociação em todas as suas lojas de atendimento, oferecendo um mês inteiro para que seus clientes possam regularizar sua situação. As condições para fazer o parcelamento podem variar de acordo com o caso de cada cliente. Durante a ação, a empresa oferecerá uma política diferenciada de parcelamento, dando a oportunidade de pagamento sem juros e sem atualização da dívida em alguns casos. 
Durante o período do feirão, todas as lojas do Rio de Janeiro estarão mobilizadas para a ação, obedecendo os horários convencionais de cada unidade. No dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, e 2 de novembro, feriado de Finados, não haverá atendimento, sendo retomado na segunda-feira seguinte, dias 15 de outubro e 5 de novembro. No último feirão de negociação, realizado no Rio de Janeiro entre novembro e dezembro de 2017, foram registrados mais de 15 mil parcelamentos e negociados R$ 13,3 milhões em dívidas.

Como participar
Para participar, o cliente precisa ter, pelo menos, uma fatura vencida há, no mínimo, 90 dias. Além da conta de energia, o cliente deverá levar seu CPF para a loja de atendimento e atualizar seu cadastro informando também telefone de contato e, quando existente, o e-mail. A ação também é uma grande oportunidade para os clientes que têm dívidas antigas, pois terão condições diferenciadas.  Clientes industriais e comerciais que desejarem participar devem procurar a Enel por meio dos seus Executivos de atendimento durante a semana, em horário comercial, na sede da companhia.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE