Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Empresa ganha espaço no mercado de serviços domésticos

Mary Help facilita dia a dia dos teresopolitanos

Paola Oliveira 

O setor de limpeza vem ganhado um grande espaço no mercado brasileiro nos últimos anos, e de acordo com uma matéria divulgada pelo SEBRAE vem movimentando mais de 17 bilhões em limpeza profissional. Esse crescimento possibilitou um aumento nas contratações de serviços terceirizados para limpeza, onde surgiram grandes empresas que conquistaram o titulo de “Uber” das faxineiras.  
Com o dia a dia corrido de muitos, separar aquele momento dedicado à limpeza da casa ou escritório se torna difícil. A melhor solução é contratar uma faxineira ou diarista, mas isso vem sendo complicado por não saber a procedência daquele profissional, se é de confiança ou trabalha direito entre outras dúvidas. 

Pensando na praticidade e qualidade do serviço, o empresário Dean Carlos Leite resolveu trazer para Teresópolis uma franquia da empresa Mary Help Diaristas. “A Mary Help trabalha com licenciamento de profissionais autônomos com diária de 8, de 6, e de 4 horas. O cliente também tem a disponibilidade de optar pelo dia e pelo horário de chegada do profissional em sua residência,” explica. 
Criada no interior de São Paulo, com atividade iniciadas no ano de 2011, a empresa conquistou o seu espaço no mercado e atualmente conta com mais de 100 unidades espalhadas pelo país, sendo hoje uma franquia nacional. 

“Quando a profissional nos procura, nós fazemos o cadastro dela, checamos todas as referências e fazemos uma rigorosa seleção  profissional e o processo seletivo feito por uma psicóloga em nossa unidade para contratação. Buscamos fazer um treinamento em nossa unidade para atender aos nossos clientes com excelência,” conta Dean Carlos. 


 

O processo seletivo da empresa é feito rigorosamente por um profissional de psicologia, que também  é o responsável pela contratação. Após o cadastro ser realizado, a empresa faz uma pesquisa minuciosa para checar todas as referências do candidato, que ao ser contratado, passa por um  processo de treinamento realizado na unidade. “Quando a profissional nos procura, nós fazemos o cadastro dela, checamos todas as referências e fazemos uma rigorosa seleção  profissional e o processo seletivo feito por uma psicóloga em nossa unidade para contratação. Buscamos fazer um treinamento em nossa unidade para atender aos nossos clientes com excelência,” conta Dean Carlos. 

A maior preocupação é oferecer um serviço de qualidade para os clientes, e principalmente deixá-los seguros de que em seu estabelecimento, seja residência ou empresa, existe um profissional comprometido com a ética e valores da empresa Mary Help.  

Além de oferecer o serviço de limpeza pesada, facilitando o dia a dia de muitos, a empresa ainda fornece serviços como de passadeira, lavadeira, cozinheira, babá, cuidador de idosos, organizadora, personal-organizer e jardineiro. Tudo isso com qualidade, preço justo, ética, praticidade, segurança e rapidez. Os serviços podem ser contratados  para residências, empresas, clínicas, academias, lojas comerciais com pacotes de acordo com a necessidade apresentada. Ou seja, com o pacote mensal a partir de duas diárias fixas, o cliente pode mesclar os serviços e ainda ganhar desconto na contratação. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inscrições para Chamada Pública da Agricultura Familiar para compor a merenda escolar terminam na próxima quarta-feira

Vacinação no Teresópolis Shopping

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE