ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Empregos: ano começa com 61 vagas em Teresópolis

Data: 08/01/2020

Nos classificados do jornal O Diário, publicado de terça a sexta-feira nas páginas 6 e 7 e nos fins de semana em caderno especial, mais 13 vagas de emprego

Luiz Bandeira

O ano começa com muitas oportunidades para quem terminou 2019, desempregado ou buscando recolocação no mercado de trabalho em Teresópolis. Para auxiliar nessa procura, o jornal O Diário relaciona hoje 61 vagas em aberto, oferecidas pelos principais balcões da cidade. No SINE, por exemplo, que em Teresópolis é ligado à secretaria municipal de Emprego e Renda, estão disponíveis 36 vagas. Para concorrer a uma delas, o candidato deve se dirigir ao local no horário de atendimento, das 9h às 16h, munido de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho.
De acordo com a relação divulgada pela prefeitura, há ofertas para: Auxiliar de linha de produção (15); Recursos Humanos (01); Ajudante de motorista (04); Cozinheiro (01); Empregada doméstica (01); Garçom (01); Pedreiro (01); Mecânico eletricista (02) e Motorista (10). O órgão alerta que a vaga pode ser preenchida a qualquer momento, visto que o empregador pode fazer a seleção na própria empresa antes mesmo de atualizar o banco de empregos. O posto do sistema Nacional de Empregos de Teresópolis funciona no primeiro piso da prefeitura, localizada no número 675 da Avenida Feliciano Sodré. O telefone para informações é 2742-3352, ramal 258.
Nos classificados do jornal O Diário, publicado de terça a sexta-feira nas páginas 6 e 7 e nos fins de semana em caderno especial, mais 13 vagas de emprego. Os cargos que aguardam profissionais para ocupa-los são: Doméstica, Zelador, Cozinheira (02), Supervisor, Caseiro (02), Copeiro, Arrumadeira, Faxineira, Motorista de caminhão e Auxiliar de produção. O jornal também publica setor onde as pessoas podem oferecer os seus serviços.

Tecnologia
Empresas do setor de tecnologia são sempre boas alternativas para quem é qualificado e busca novos desafios. Uma das maiores empregadoras do município, a Alterdata Software oferece nove vagas nos setores de desenvolvimento, recursos humanos e suporte técnico para as funções de: Desenvolvedor.net, Desenvolvedor Delph, Desenvolvedor Front-end, Desenvolvedor Web, Estagiário de programação, Técnico de qualidade immobile, Técnico de qualidade QA, Técnico em segurança do trabalho e Técnico de suporte shop. Para saber mais sobre as vagas acesse www.alterdata.com.br. 
Outra empresa do setor que vem se destacando e oferecendo oportunidades é a Sennda Software que procura profissionais qualificados para os cargos de Programador FoxPro, Programador C# e Programador Mobile/Android. Requisitos e condições no site da empresa no endereço sennda.com.br/trabalhe-conosco.

 


CRÉDITO E LEGENDA

Arquivo – O Diário

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Helicóptero que caiu com Bryant tinha nove pessoas a bordo

Governo do Estado recebe donativos para vítimas de chuvas no Norte e Noroeste

Witzel anuncia descentralização de R$ 23 milhões para municípios do Norte e Noroeste

Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de reforma tributária no Brasil

Pequenos negócios tem até o dia 31 para aderir ao Simples Nacional

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ