Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Empregos: 76 vagas abertas em Teresópolis

O Diário seleciona oportunidades para diferentes áreas e níveis de escolaridade

A semana está terminando, mas pode começar hoje uma nova vida para quem está buscando recolocação no mercado de trabalho ou quer mudar de emprego. O Diário relaciona hoje 76 vagas em aberto no município, disponibilizadas pelos principais balcões de oportunidades. No Sine, que em Teresópolis está sob a responsabilidade do secretaria municipal de Emprego e Renda, são 60 em diferentes áreas e níveis de escolaridade. Para concorrer a uma das vagas basta procurar o local levando carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho. O posto funciona no primeiro piso da prefeitura com horário de atendimento das 9h às 16h. O telefone para informações é o 2742-3352, ramal 258. Importante lembrar que as oportunidades estão sujeitas a ocupação do cargo no decorrer do período.
Os cargos e número de vagas disponíveis são: Auxiliar de marceneiro (02); Camareira de hotel (01); Costureira em geral (10); Cozinheiro geral (01); Eletricista (05); Instalador reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados (01); Mecânico eletricista de automóveis (01); Motorista de caminhão (06); Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (PCD, 01 vaga); Operador de caixa (PCD, 01 vaga); Operador mantenedor de Compressores de gases (01); Vendedor Interno (01); Vendedor porta a porta (01); Programador Delphi (03); Programador PHP (01); Programador Front End (02); Programador Full-Stack (05); Produtor Audiovisual (01); Técnico de Qualidade (02); Programador Web (01); Técnico de qualidade (02); Auxiliar de produção (05); Ajudante de motorista (03) e Carregador de caminhão (03). 
Nos classificados do jornal O Diário, publicado de terça a sexta-feira nas páginas 6 e 7 e nos fins de semana em caderno especial, mais 10 oportunidades. Os cargos que aguardam profissionais para ocupa-los são: Eletricista veicular, Atendente, Confeiteiro, Supervisor geral de hotel, Auxiliar administrativo, Garçom, Recepcionista, Assistente administrativo, Supervisor de Vendas e auxiliar de produção. O jornal também publica setor onde as pessoas podem oferecer os seus serviços.

Tecnologia
Uma das empresas com maior quadro de funcionários no município, em atividade desde 1989, a Alterdata Software oferece atualmente seis vagas para a sede, em Teresópolis. São elas: Auxiliar de Serviços Gerais (PCD, 01 vaga), Programador Delphi (01), Programador Front-end (03) e Técnico de Qualidade (QA, 01 vaga). No caso de Programador Delphi, este será responsável por desenvolver as soluções Alterdata e potencializar os negócios dos clientes. “Use suas habilidades como paixão por tecnologia e atenção aos detalhes para fazer parte de uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil”, destaca a empresa. Para essa função, os requisitos são: Graduação completa ou cursando em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão em Tecnologia da Informação; Conhecimento em banco de dados SQL Server ou Postgre, necessário ter boa experiência como programador Delphi, conhecimento em orientação a objetos, conhecimento Delphi 7.0 ou superior e Gostar de desafios e de trabalhar em equipe. Para saber mais sobre as vagas, acesse www.alterdata.com.br

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE