Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Emprego: Mais 126 vagas em Teresópolis

Oportunidades contemplam também quem não tem experiência profissional

O Programa “Emprega Terê” divulgou nesta terça-feira, 09, as oportunidades de emprego no SINE Teresópolis: São 126 vagas disponíveis, até o dia 14 de fevereiro. Todos os serviços do balcão, como cadastro de currículo, acesso a carteira de trabalho, seguro-desemprego e qualificação profissional, estão disponíveis no Portal do Trabalhador – www.teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador Os trabalhadores que desejam atendimento presencial podem comparecer ao Sine, localizado no primeiro piso da Prefeitura (Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea), de segunda a sexta das 9h às 12h e das 13h às 17h. Devem ter em mãos a sua identidade, CPF, número do PIS (se não houver o cadastro é gerado na hora) e a carteira de trabalho (se não houver é possível solicitar pelo Portal do Trabalhador). São cadastradas experiências anteriores, qualificação profissional e áreas de interesse. Há vagas que não exigem experiência profissional e oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

A captação e divulgação das oportunidades de emprego são ações do “Pra Cima Terê” – Programa de Recuperação Econômica e Geração de Empregos de Teresópolis, liderado pelo Gabinete de Crise da Prefeitura junto às organizações empresariais da cidade: Teresópolis Convention, ACIAT, CDL, Sincomércio, Firjan, Sindicato Rural e Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.
 
VAGAS NO SINE TERESÓPOLIS
COM EXPERIÊNCIA:
Administrador (01), Ajudante de Eletricista (01), Analista de Marketing (02), Assistente de Vendas (04), Cabeleireiro (01), Carpinteiro (01), Conferente de Carga e Descarga (02), Cozinheiro Geral (02), Cumim (01), Eletricista (02), Engenheiro de Trânsito (01), Instalador-Reparador de Linhas e Aparelhos de telecomunicações (01), Jardineiro (05), Lubrificador de automóveis (01), Mecânico (01), Mecânico de Bicicletas (01), Motorista de Caminhão (08), Motorista entregador (01), Oficial de Serviços Gerais na manutenção de edificações (01), Operador de Caixa (01), Passador de roupas (10), Piscineiro (01), Progrmador de Sistemas de Computador (14), Promotor de Vendas (01), Recepcionista (01), Repositor de mercadorias (01), Técnico de Controle de Qualidade (06), Técnico de Suporte de TI (14), Técnico em Manutenção Mecatrônica (01), Telefonista (01), Vendedor Porta a Porta (01).

SEM EXPERIÊNCIA: Ajudante de Motorista (03), Atendente de loja (02), Auxiliar de Linha de produção (14), Frentista (01).

JOVEM APRENDIZ: Auxiliar Administrativo (10).

ESTAGIÁRIO: Auxiliar de Escritório (02).

VAGAS PARA PCD: Atendente de Lanchonete (03), Auxiliar de Estoque (01), Auxiliar de Linha de Produção (01), Embalador, a mão (01).

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE