Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Empossada nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança

Instituição é composta por membros da sociedade civil e tem apoio das forças de segurança do município

Em solenidade realizada no auditório da Aciat na manhã esta terça-feira, 13, foi empossada a nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CCS), composto por membros da sociedade civil organizada e instituições representativas do município e que tem apoio das forças de segurança de Teresópolis. A nova direção tem como Presidente Elizabeth da Silva Barbosa, Vice-presidente Hélio José Monteiro Neves, 1º Secretário Isabel Maria Kwiatkowsky, 2º Secretário Tânia Regina Peixoto Barone e Jorge Pinto Feraz como Diretor Social e Assuntos Comunitários. Participaram da solenidade o Comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Cardoso, o Delegado Titular da 110ª Delegacia de Polícia, Dr. Márcio Dubrugas, o Secretário Municipal de Segurança de Teresópolis Marco Antônio da Luz, o Coordenador do CCS do Instituo de Segurança Pública, Capitão Matheus, e o Tenente Coronel Luciano Araújo, Comandante do 16º Grupamento de Bombeiros Militar.
O Conselho Comunitário de Segurança realiza reuniões mensais onde a comunidade pode apresentar as suas demandas nesta área. O CCS é um fórum onde a comunidade em geral traz as suas demandas para os órgãos de segurança pública tomarem conhecimento e, dentro do possível, atenderem os seus anseios. Nos últimos anos, diversas solicitações foram atendidas após apresentação em reunião do Conselho, como reforço na segurança em determinadas áreas, melhoria na sinalização de trânsito ou campanhas de educação em relação ao risco dos incêndios florestais, por exemplo. 

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE