Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dupla presa quando “fazia a limpa” nas Lojas Americanas

Moradores da Beira-Linha flagrados com grande quantidade de eletrônicos e R$ 6 mil em dinheiro

Marcello Medeiros

Dois homens residentes no bairro da Beira-Linha foram presos e encaminhados para o setor de custódia da 110ª Delegacia Polícia após flagrante de furto no interior das Lojas Americanas do bairro do Alto. Usando pés de cabra e marretas, eles arrombaram os fundos do estabelecimento e já estavam preparados para fugir com grande quantidade de eletrônicos, dinheiro e diversos outros objetos, quando guarnições do 30º BPM cercaram o local. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira e foi descoberto por um policial de folga que passava pela Avenida Oliveira Botelho e ouviu o alarme da loja disparado. Ele acionou reforço via 190 e participou do desenrolar da operação. 
Os bandidos ainda tentaram escapar pelo telhado, mas ao perceberem a chegada das viaturas retornaram para o interior do estabelecimento. Os militares ainda tentaram negociar a rendição da dupla, mas, sem sucesso, foi necessário arrombar a porta da frente para ingressar na loja e efetuar a prisão. Os moradores da Beira-Linha, a poucos quilômetros ali, já têm várias outras passagens por esse tipo de crime. Eles estavam de posse de 56 telefones celulares, 22 tablets, R$ 6 mil em dinheiro e outros objetos, produtos que foram apresentados na 110ª DP, para que fosse efetuado o registro de prisão em flagrante, e posteriormente entregues a representante do estabelecimento. 
Os bandidos prestaram depoimento e foram levados para o xadrez local, onde ficariam somente até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram da operação as equipes de Supervisão de Oficial (Tenente Nuno e Cabo Alexssandro), Supervisão de Graduado (Sub Lourenço e Sargento D'Amato), DPO São Pedro (Sargento Correa, Cabo Pereira e Soldados F. Cavalier e Cavalier), Setor Charlie (Sargento Maurício Vieira e Cabo A. Luiz).

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE