ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dr Fred Maia será sepultado em Monteiro Lobato

Data: 10/03/2019

 

O corpo do médico Ferdinando da Silva Moura, 63, o nosso companheiro “Fred Maia”, será sepultado na tarde deste domingo, 10, em Monteiro Lobato, SP, sua cidade natal, e onde moram seus familiares.

Seus companheiros de trabalho programaram missa para esta terça-feira, às 11h, na capela do Hospital São José, como forma de agradecimento ao amigo, onde, de forma muito carinhosa e respeitosa, se despedirão do grande profissional que sempre foi.

O DIÁRIO teve acesso ao relato de sua namorada, Sabrina, que estava presente quando o fato ocorreu: 

É VOCÊ! E vai ser PARA SEMPRE, VOCÊ!

Dia 9 de março de 2019. O dia que seguimos viagem rumo a São Paulo. Mais precisamente, São José dos Campos, seguindo estrada para São F. Xavier, logo após, Monteiro Lobato. Viagem essa que, além da visita aos seus familiares, para nós, significa um recomeço. No dia anterior, decidimos retomar o nosso relacionamento. Sabíamos que não seria fácil, nunca foi. Mas também sabíamos do carinho e cuidado mútuo que um sentia pelo outro. Posso dizer, com toda certeza, apesar dos percalços da nossa caminhada, eu fui FELIZ ao seu lado. Muito obrigada por ter cuidado de mim quando eu mais precisei, por todos os conselhos e, até mesmo, pelas broncas. 
 A dor dilacera o meu coração, ter presenciado tudo, ter uma arma apontada na minha cara enquanto você agonizava ao meu lado, ter ouvido suas últimas palavras e, em seguida, morrer nos meus braços, são coisas que, acredito serem impossíveis de esquecer.
Ainda sem acreditar na triste coincidência, na conversa que tivemos minutos antes de você vir a falecer, onde eu, você e sua tia conversávamos e falávamos sobre a morte. Foi então, que você disse: "Quando perdemos alguém, essa pessoa deixa de viver entre nós e passa a viver EM NÓS.".
E é assim que você se fará presente na minha vida e na vida de todos que o amavam. Lembraremos do homem espetacular que você era, do cara mais apaixonado pela vida que eu já conheci. Em meio a tanta dor e sofrimento, ainda resta algo bom em mim. Eu tive a oportunidade de dizer a você que o amava e ter a certeza que você sabia e sentia isso. A última manhã que acordei ao seu lado, o último beijo, o último abraço, levarei comigo para SEMPRE! EU O AMAREI, PARA SEMPRE! 
Por fim, só peço a Deus, que a Sua justiça e a justiça dos homens, sejam feitas. E que os malditos assassinos sejam punidos severamente. Eu lutarei para isso!

"Você marcou em minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão, que em minha porta bate..."

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pia Sundhage convoca seleção feminina para amistosos

Rio: número de homicídios cai; mortes em confronto aumentam em 2019

Enel encontra furto de energia em lanchonete de Teresópolis

Bolsonaro quer investigar aumento abusivo em postos de combustível

Cadastro de Tarifa Social para desconto em conta de luz em Teresópolis

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ