Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dono de pastelaria morre após ser baleado na Baixada

Chinês trabalhava em Teresópolis há mais de 10 anos e foi atingido durante arrastão

A família do chinês Wang Jinhong, de 63 anos, se tornou mais uma vítima da grande violência que assola o Rio de Janeiro – mesmo diante de uma intervenção federal e a presença do Exército nas ruas. Baleado na cabeça durante arrastão em uma via que dá acesso à estrada Rio-Teresópolis, no trecho de Duque de Caxias, ele chegou a ser levado para o Hospital Moacyr do Carmo, naquele município, mas não resistiu ao ferimento causado pelo projétil.
Pelo menos dois disparos foram feitos na direção do veículo da vítima, uma Chevrolet S10 de cor preta. Um deles na janela do lado do motorista, que acabou sendo fatal para Wang. Ele estava com a esposa na hora do ataque dos bandidos, mas ela não se feriu. Outros familiares, que estavam em outro veículo, também não se machucaram.
O crime aconteceu a poucos metros do prédio onde ficam o quartel general da Guarda Municipal de Duque de Caxias, além da Defesa Civil e secretaria municipal de Políticas de Segurança daquele município, na Baixada Fluminense. Câmeras de circuito de segurança do entorno podem auxiliar na identificação dos autores do arrastão.
Wang estava no Brasil há mais de dez anos, sendo boa parte desse período em Teresópolis, sendo sócio de pastelaria na Avenida Delfim Moreira, próximo ao Banco do Brasil, e outra na Lúcio Meira. O investimento nesse setor é comum para os chineses, que em Teresópolis têm representantes de várias outras famílias no mesmo ramo ou no comércio de mercadorias de pequeno porte.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE