ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dono de cavalo solto no Meudon é notificado

Data: 23/11/2019

O dono é morador de outro bairro, Quinta-Lebrão, foi notificado e orientado a manter o cavalo em local apropriado - AsComPMT

 
Dando continuidade à fiscalização de animais de grande porte soltos em via pública, equipe da COPBEA – Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal realizou uma ação nesta sexta-feira (22) no Meudon.  Um cavalo pastava às margens do viaduto localizado na entrada do bairro, na altura do quilômetro 83 da Estrada Rio-Bahia, local de grande movimentação de veículos e com risco de provocar algum acidente de trânsito.  “Imediatamente fomos até lá, com a fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e a Guarda Civil Municipal. O dono é morador de outro bairro, Quinta-Lebrão, foi notificado e orientado a manter o cavalo em local apropriado. Em caso de reincidência, será multado e terá o animal apreendido e levado para currais públicos fora de Teresópolis”, contou Jackson Muci, coordenador da COPBEA. “O proprietário também foi advertido que caso ocorra algum acidente, ele será responsabilizado, inclusive criminalmente”, acrescentou.
A fiscalização da COPBEA é rotineira e já foi realizada nos bairros do Meudon, Cascata do Imbuí, Posse, Córrego do Príncipe, Alto, Granja Guarani, Caxangá, Santa Cecília, Quarenta Casas, Fátima, Araras e região. A população pode fazer denúncias de cavalos e outros animais de grande porte perambulando em via pública diretamente à Guarda Civil Municipal. O telefone é 3642-8299.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá "Mudanças Climáticas"

Consumidor está cauteloso na hora de gastar, diz pesquisa

Senac RJ oferece 10 vagas de emprego para instrutores

Procon-RJ vistoria instaladoras de gás natural veicular

Faetec: matrículas de cursos de qualificação estão abertas até terça

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy