Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dono de bar preso com armas e drogas no Rosário

O proprietário de um bar na comunidade do Rosário, uma das muitas divisões do populoso São Pedro, terminou atrás das grades no último fim de semana acusado de associação para o tráfico de entorpecentes e outros crimes.

O proprietário de um bar na comunidade do Rosário, uma das muitas divisões do populoso São Pedro, terminou atrás das grades no último fim de semana acusado de associação para o tráfico de entorpecentes e outros crimes. Militares do 30º BPM fizeram buscas no seu estabelecimento comercial e residência após conseguir mandado junto ao Ministério Público, que autorizou as revistas e apreensões depois de várias denúncias que tal homem auxiliava os bandidos naquele bairro e, não bastasse tal ato criminoso, atrapalhava o trabalho de investigação e incursões da Polícia Militar. Nos dois endereços, foram encontrados quatro grandes tabletes de maconha, totalizando quatro quilos de Cannabis sativa, farto material para embalar tal entorpecente e armamento: Um revólver Magnum 357 Smith & Weeson, com seis munições, além de seis munições para pistola nove milímetros e uma garrucha. Por conta de tal material, que tentou alegar ser de traficantes, o comerciante ainda foi autuado em flagrante por tráfico, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Após autuação no setor de cartório da 110ª Delegacia de Polícia, ele foi encaminhado para o xadrez local, onde ficaria até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. Participaram da operação equipes da PATAMO (Subtenente Medeiros e Sargento Márcio), DPO São Pedro (Subtenente Galera e Soldados Pontes, Tatagiba e Cavalier) e P2 (Polícia Reservada).

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE