Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dom Atacadista confirma loja em Teresópolis

Recém-inaugurado, Serra Azul já organiza expansão para ampliar atendimento

Em abril passado, reportagem publicada pelo jornal O Diário mostrou que grandes empreendimentos estavam se instalando no município – fundamental para a recuperação da economia e geração de empregos nesse momento de crise econômica e sanitária que estamos vivendo diante da pandemia da Covid-19. Hoje, voltamos ao assunto para destacar que um dos estabelecimentos que estava em discussão naquela ocasião, de uma grande rede de venda em atacado, foi confirmado para o início da Avenida Lúcio Meira. Trata-se do “Dom Atacadista”, que está sendo erguido em um local onde havia um condomínio de casas de luxo, nas proximidades da antiga Casa de Saúde. Outra boa notícia é que o recém-chegado supermercado Serra Azul, instalado no ponto onde por muitos anos funcionou a loja HG, que já começou os trabalhos abrindo 200 vagas de emprego, está construindo novo departamento no mesmo espaço onde fica seu estacionamento – o que deve criar mais oportunidades de trabalho para o teresopolitano.

O Dom Atacadista tem quatro grandes lojas de “atacarejo” (uma mistura de atacado com varejo) no Rio de Janeiro, e promete revolucionar esse tipo de comércio aqui em Teresópolis. “O Dom Atacadista nasceu em setembro de 2019, quando inaugurou sua primeira loja no bairro de Realengo, com a missão de comercializar produtos com preços competitivos e proporcionar uma experiência de compra positiva aos empreendedores locais e consumidores finais. Com uma robusta operação de Autosserviço (cash and carry) oferecemos mais de oito mil itens de grandes marcas de mercearia, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Oferecendo aos nossos clientes a possibilidade de fazerem sua reposição diária, além de poderem negociar diretamente com os gerentes e com o serviço de televendas para garantir as melhores ofertas”, informa a empresa em sua página na internet.


Outra empresa do ramo que em breve deve inaugurar em Teresópolis é o Atacadão Tubarão, que está sendo erguido no grande terreno localizado entre Dr. Aleixo e Lúcio Meira, onde havia lojas do Só Promoções e estacionamento do Rede Economia. Em ambos os casos, a previsão é de abertura no segundo semestre. Também apuramos informações sobre projetos de novos mercados na Avenida Tenente Luiz Meirelles, principal acesso de bairros como São Pedro, Bom Retiro, Meudon e Jardim Meudon, e onde existem ainda alguns terrenos com grandes proporções em vários segmentos, mas em maior número no seu trecho final.

Aniversário do Serra Azul
No mês passado, o Serra Azul inaugurou a quinta loja da rede, em Teresópolis, sendo a primeira fora de Nova Friburgo. Foram gerados 200  empregos diretos no município. Os teresopolitanos ganharam uma loja ampla, com design inovador e preço justo. Segundo o presidente da Asserj (Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro), Fabio Queiroz, o Serra Azul de Teresópolis é o Supermercado mais moderno do Estado do Rio de Janeiro. “O Serra Azul trouxe para Teresópolis uma experiência inovadora em compras. E as boas notícias não param por aí não, o nosso objetivo é alcançar a meta de 10 lojas na Região Serrana, com o desafio de inaugurar uma loja por ano, tornando-se assim a empresa líder no setor supermercadista da região”, destaca. Neste final de semana a rede de Supermercados do Serra Azul completa sete anos. A História do Serra Azul começou em 2002, com uma pequena mercearia no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo. Doze anos depois, surgiu o primeiro Supermercado da rede, no mesmo bairro. Em novembro de 2018, foi inaugurada a segunda loja. Em 2020, mais duas lojas foram inauguradas em Nova Friburgo, totalizando quatro lojas na cidade.  Pelo terceiro ano consecutivo, o Supermercado Serra Azul foi eleito pelos Friburguenses, através da pesquisa do IPP, como o Supermercado preferido dos friburguenses.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE