Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois tombamentos na estrada Rio-Bahia

Acidente com viatura da CRT no Fischer e com Fiat Uno na Fonte Santa

Na manhã desta chuvosa quarta-feira, dois tombamentos de veículo com vítimas foram registrados na rodovia BR-116, mais conhecida no trecho de Teresópolis como “Rio-Bahia”. No quilômetro 79, na Fonte Santa, a condutora de uma Fiat Uno de cor prata perdeu o controle da direção e saiu da pista, tombando em quintal de residência vizinha da estrada na Rua Álvaro Paná, Quinta-Lebrão. Ela foi atendida por resgatistas da CRT e encaminhada para o pronto socorro do Hospital das Clínicas.
Quase no mesmo horário, os funcionários da Concessionária Rio-Teresópolis foram acionados para atender um colega de trabalho que havia se envolvido em acidente de trânsito no quilômetro 75, no Fischer. Ele seguia sentido Soberbo para verificar informação sobre deslizamento de pedras no trecho de Serra da rodovia quando perdeu o controle da direção e tombou após colidir com um barranco. O condutor teve leões leves e também foi encaminhado para o HCT.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE