Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois mortos e cinco feridos no viaduto do Meudon

Colisão frontal de veículos vitimou famílias residentes em Minas Gerais

Marcello Medeiros

Fernando Anacleto Souza, de 48 anos, e Hercilia Borges de Souza, de 72, morreram em colisão frontal de veículos no quilômetro 83 da estrada Santos Dumont, a BR-116, que em alguns trechos é conhecida como Rio-Bahia. O acidente aconteceu no fim de semana em trecho de curva em cima do viaduto do bairro do Meudon, deixando ainda outras cinco pessoas feridas.
Fernando e Hercília estavam em um VW Gol de cor vinho, veículo que colidiu frontalmente com um Ford Fiesta dourado e ficou bastante avariado. Os dois eram moradores da cidade de Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais. Os corpos foram necropsiados no Instituto Médico Legal, que funciona no antigo prédio da 110ª Delegacia de Polícia, no bairro do Alto, e liberados para sepultamento no município onde residiam. O Gol tinha placa de Muriaé e o outro veículo também é de cidade mineira, Ipatinga – na região do Vale do Aço.
Os atendimentos médicos no local do acidente foram prestados pelo Corpo de Bombeiros e resgatistas da Concessionária Rio-Teresópolis. Chovia na hora da colisão. O trânsito precisou ser paralisado e posteriormente desviado por equipe de tráfego da CRT até o fim do procedimento de socorro, retirada dos veículos envolvidos e análise de risco de novos acidentes por conta de possível vazamento de óleo, por exemplo.

Atropelamento
Na madrugada do último domingo, dois jovens, de 24 e 28 anos, precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros e encaminhamento para unidade hospitalar após terem sido atingidos por um veículo na Rua Manoel José Lebrão, bairro da Ermitage. O acidente aconteceu por volta das 3h e, segundo apurado no local, o condutor do automóvel teria saído de uma festa perto dali. 

 

Grupo TerêRepórter


VW Gol, onde estavam as vítimas fatais, foi o mais destruído na colisão. Ambos os veículos têm placa de Minas Gerais

 

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

Governo do Estado vai contratar 4.700 professores temporários para reforço imediato

A cidadã Madalena da Ponte Rucker

Morreu aos 81 anos a ex-vereadora Madalena Rucker

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE