Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois foragidos da Justiça presos em Teresópolis

Um deles pretendia assumir ponto de tráfico e, no caminho, resolveu invadir residência

 

Graças ao trabalho de policiais do 30º BPM, dois homens com mandados de prisão em seu desfavor foram encaminhados para o setor de custódia da 110ª Delegacia de Polícia e, posteriormente, para unidades prisionais onde deveriam já estar cumprindo penas. Um dos presos no fim de semana era oriundo de favela do Rio de Janeiro e pretendia “assumir” o tráfico de entorpecentes no bairro do Rosário, em Teresópolis. Ele foi abordado quando chegava ao município em uma van, ainda no bairro do Soberbo.
Ele chegou a ser revistado e, como não estava com nada de ilícito, seria liberado. Porém, antes da liberação policial o homem saiu correndo e fugiu para uma área de mata. Mesmo com reforço, não foi encontrado. No dia seguinte, o quartel do 30º BPM recebeu a informação que um homem havia sido visto pulando o muro de um condomínio no bairro do Comary, saindo em direção ao Soberbo. Não muito longe do lugar onde havia saído correndo, ele foi abordado novamente. Dessa vez, acabou se complicando.
Estava de posse de três relógios de marca, um par de tênis e um casaco, material que havia acabado de furtar em uma das residências do condomínio. Na 110ª DP, confessou o motivo de ter saído correndo no dia anterior: Estava com mandado de prisão em seu desfavor. Agora, terá na conta mais um crime para responder.
O outro foragido da Justiça foi preso por policiais do DPO Bonsucesso naquela localidade do Terceiro Distrito. Os militares estavam em patrulhamento e resolveram abordar um homem em atitude suspeita. Ao demonstrar nervosismo na abordagem, ele mesmo acabou “se entregando”. Com várias passagens pela prisão, pelos mais diversos crimes, deveria estar em um presídio em Minas Gerais e não passeando pela Zona Rural de Teresópolis. Ele foi acautelado no setor de custódia da delegacia local até ser transferido para o estado de origem.

Tags

Compartilhe:

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

A festa pelo livro de Edinar Corradini

“PREFEITO, CADÊ O DINHEIRO DA CAUSA ANIMAL?” Protetoras visitam canil e denunciam insalubridade

Anvisa mantém proibição ao cigarro eletrônico no país

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE