ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dois feridos em acidente na Rio-Teresópolis

Data: 21/03/2019

Não foi informado o motivo do acidente, se por conta de um problema mecânico como a falta de freios, por exemplo - José Carlos ?Cacau?

Marcello Medeiros

No início da tarde desta quarta-feira (20), equipes médicas do 16º Grupamento de Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis foram deslocadas para mais um atendimento a grave acidente de trânsito no trecho de serra da BR-116. Dessa vez, um caminhão baú havia tombado no acostamento próximo ao quilômetro 92, pouco abaixo do local conhecido como Santinha, no sentido Rio de Janeiro. Após sair da pista, o veículo de carga VW de cor branca bateu em uma pedra e ficou de lado. Motorista e ajudante foram retirados das ferragens, atendidos nas ambulâncias da CRT e Bombeiros e encaminhados para atendimento no Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO). Devido ao acidente, o trânsito ficou em meia pista nesse trecho durante um longo período, até a retirada das vítimas e remoção do caminhão. Não foi informado o motivo do acidente, se por conta de um problema mecânico como a falta de freios, por exemplo. 
Esse foi o segundo acidente grave registrado na Rio-Teresópolis esta semana. Na segunda-feira (18), o bombeiro Militar reformado Paulo Cesar Vieira morreu nas proximidades do km 95, pouco abaixo do posto Garrafão. Ele seguia sentido Rio de Janeiro conduzido uma BMW/F 800 GS Adventure e, em trecho de curva forte, colidiu frontalmente com um Jeep Renegade que seguia para Teresópolis. O condutor da moto teria invadido a pista contrária em alta velocidade, não havendo tempo para evitar o choque que culminou em sua morte. Paulo era morador do município de Duque de Caxias e tinha passagem pelo 2º GSFMA, o quartel do município de Magé. Ele estava retornando de viagem para o Nordeste com um amigo e, momentos antes, havia parado no mirante do Soberbo para fazer uma fotografia para guardar como lembrança da passagem pela Serra dos Órgãos.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Seleção Brasileira em Teresópolis no próximo dia 27

Maio Amarelo: Governo alerta para a segurança no trânsito fluminense

Teresópolis tem 660 motoristas de aplicativo

Nova sede da OAB homenageia ex-presidente Sidley Fernandes Pereira

A importância da Consultoria de Imagem para homens e mulheres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy