ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dois colombianos presos após invadirem loja durante a madrugada

Data: 18/09/2020

Material apreendido com a dupla e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens que invadiram uma loja no centro da cidade onde teriam o objetivo de praticar furtos. De acordo com o que foi apurado, os dois acusados são de nacionalidade colombiana e foram flagrados no interior do estabelecimento durante a madrugada de quarta para quinta-feira.
A ação foi realizada pelo setor da P2 do 30º Batalhão de Polícia Militar que foi averiguar a situação na loja localizada na Rua Duque de Caxias. Quando os agentes chegaram ao local, conseguiram encontras os dois sujeitos no interior da loja. Ambos receberam então voz de prisão e então prontamente detidos, sendo em seguida encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Os acusados ficaram detidos e terão que responder agora pelos crimes apurados em flagrante ao efetuarem a invasão do estabelecimento comercial e a tentativa de furto.
Ainda não foi esclarecido há quanto tempo os sujeitos estavam em Teresópolis e se estavam morando no município. Sistemas de monitoramento por câmera da Rua Duque de Caxias deverão auxiliar como provas na processo a ser realizado pela 110ª DP.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio de Janeiro regulariza aplicação da segunda dose da CoronaVac

Cientistas criam testes de covid-19 com resultados em tempo recorde

Saúde diz que já distribuiu 90 milhões de doses de vacina contra covid

Sine Teresópolis ainda tem 134 vagas de emprego

PRF prende homem que transportava pássaros silvestres

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy