Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois colombianos presos após invadirem loja durante a madrugada

Polícia Militar conseguiu deter os acusados enquanto ainda estavam no interior do estabelecimento

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens que invadiram uma loja no centro da cidade onde teriam o objetivo de praticar furtos. De acordo com o que foi apurado, os dois acusados são de nacionalidade colombiana e foram flagrados no interior do estabelecimento durante a madrugada de quarta para quinta-feira.
A ação foi realizada pelo setor da P2 do 30º Batalhão de Polícia Militar que foi averiguar a situação na loja localizada na Rua Duque de Caxias. Quando os agentes chegaram ao local, conseguiram encontras os dois sujeitos no interior da loja. Ambos receberam então voz de prisão e então prontamente detidos, sendo em seguida encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Os acusados ficaram detidos e terão que responder agora pelos crimes apurados em flagrante ao efetuarem a invasão do estabelecimento comercial e a tentativa de furto.
Ainda não foi esclarecido há quanto tempo os sujeitos estavam em Teresópolis e se estavam morando no município. Sistemas de monitoramento por câmera da Rua Duque de Caxias deverão auxiliar como provas na processo a ser realizado pela 110ª DP.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Estácio Teresópolis recebe polo de acolhimento às mulheres vítimas de violência

Trilha mais antiga da Serra dos Órgãos completa 183 anos

Ladrão “de nutella” ataca em loja na Várzea

Confira a programação do ChocoSerra nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE