ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dois colombianos presos após invadirem loja durante a madrugada

Data: 18/09/2020

Material apreendido com a dupla e apresentado na 110ª Delegacia de Polícia

A Polícia Militar conseguiu prender dois homens que invadiram uma loja no centro da cidade onde teriam o objetivo de praticar furtos. De acordo com o que foi apurado, os dois acusados são de nacionalidade colombiana e foram flagrados no interior do estabelecimento durante a madrugada de quarta para quinta-feira.
A ação foi realizada pelo setor da P2 do 30º Batalhão de Polícia Militar que foi averiguar a situação na loja localizada na Rua Duque de Caxias. Quando os agentes chegaram ao local, conseguiram encontras os dois sujeitos no interior da loja. Ambos receberam então voz de prisão e então prontamente detidos, sendo em seguida encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. Os acusados ficaram detidos e terão que responder agora pelos crimes apurados em flagrante ao efetuarem a invasão do estabelecimento comercial e a tentativa de furto.
Ainda não foi esclarecido há quanto tempo os sujeitos estavam em Teresópolis e se estavam morando no município. Sistemas de monitoramento por câmera da Rua Duque de Caxias deverão auxiliar como provas na processo a ser realizado pela 110ª DP.

 

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado do Rio de Janeiro passa de 300 mil casos acumulados de covid-19

O Diário vai entrevistar candidatos a prefeito e vice

CMN flexibiliza regras para crédito rural a pequenos produtores

Confiança do comércio volta ao patamar de otimismo após seis meses

Sesc reabre unidade hoteleira de Teresópolis no dia 30

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy