ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dois atropelamentos, uma vítima fatal

Data: 06/03/2019

Nas proximidades do quilômetro 78 da estrada Rio-Bahia, na Fonte Santa, morreu o ciclista Danilo Sérgio da Conceição, de 26 anos - Grupo TerêRepórter

 

Marcello Medeiros

Nos últimos dias foram registradas duas graves ocorrências de atropelamento em vias públicas do município. Nas proximidades do quilômetro 78 da estrada Rio-Bahia, na Fonte Santa, morreu o ciclista Danilo Sérgio da Conceição, de 26 anos. Segundo apurado no local, ele estaria subindo o trecho em aclive de “carona” na carroceria de um caminhão, se desequilibrado nas proximidades do acesso da Rua Álvaro Paná e caído embaixo do rodeiro do veículo de carga. Ele teve as pernas esmagadas e chegou a ser socorrido por equipe médica da Concessionária Rio-Teresópolis, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO). 
Na manhã de terça-feira (05), dois jovens foram atropelados no acostamento da Avenida Rotariana, a poucos metros da portaria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Segundo populares, eles estavam nas proximidades de um bar quando surpreendidos por um Peugeot de cor prata. O motorista não parou para prestar socorro, mas pode ser identificado em breve com a utilização de câmeras de monitoramento instaladas pela Polícia Militar em diversos pontos do município. As vítimas, uma com fratura, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o HCTCO.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Integração de linhas de ônibus gera confusão

Abertas inscrições para voluntariado no Parnaso

Prefeitura continua incomodando as árvores

Estrada em péssima condição prejudica moradores

Empresas entregam novas propostas para fabricação de urnas eletrônicas

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ