ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Dois atropelamentos, uma vítima fatal

Data: 06/03/2019

Nas proximidades do quilômetro 78 da estrada Rio-Bahia, na Fonte Santa, morreu o ciclista Danilo Sérgio da Conceição, de 26 anos - Grupo TerêRepórter

 

Marcello Medeiros

Nos últimos dias foram registradas duas graves ocorrências de atropelamento em vias públicas do município. Nas proximidades do quilômetro 78 da estrada Rio-Bahia, na Fonte Santa, morreu o ciclista Danilo Sérgio da Conceição, de 26 anos. Segundo apurado no local, ele estaria subindo o trecho em aclive de “carona” na carroceria de um caminhão, se desequilibrado nas proximidades do acesso da Rua Álvaro Paná e caído embaixo do rodeiro do veículo de carga. Ele teve as pernas esmagadas e chegou a ser socorrido por equipe médica da Concessionária Rio-Teresópolis, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO). 
Na manhã de terça-feira (05), dois jovens foram atropelados no acostamento da Avenida Rotariana, a poucos metros da portaria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos. Segundo populares, eles estavam nas proximidades de um bar quando surpreendidos por um Peugeot de cor prata. O motorista não parou para prestar socorro, mas pode ser identificado em breve com a utilização de câmeras de monitoramento instaladas pela Polícia Militar em diversos pontos do município. As vítimas, uma com fratura, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o HCTCO.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Covid-19: Nas últimas 24h, Brasil registra mais de 30 mil novos casos

Campanha do Sebrae ajuda microempreendedores a se reinventarem

Fachin suspende operações policiais em comunidades do Rio

BNDES cria programa de apoio à pequena e média empresa

Petrobras reajusta em 5% preço do gás de cozinha

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy