Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diversão para a turma da melhor idade no Ginásio Pedrão

Com entrada franca, "Baile do Carinho" será realizado na próxima semana

A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promove o Baile do Carinho para a Melhor Idade no próximo dia 22 de novembro. Voltado para a integração e valorização do idoso, o evento vai acontecer no Ginásio Pedro Rage Jahara, o Pedrão, a partir das 15h. Aberto ao público da melhor idade, também vai reunir alunos que fazem parte das atividades desportivas da Secretaria.
O Baile do Carinho busca incentivar a interação social e a qualidade de vida da Melhor Idade, como ressalta a Subsecretária de Esportes, Erika Marra. “É uma proposta que temos para nossas senhorinhas e senhorzinhos há um tempo. Um evento descontraído para toda a Melhor Idade. Um gesto de carinho para quem já fez tanto por Teresópolis”, disse a subsecretária. 
Quem quiser participar deve fazer sua inscrição na Secretaria de Esportes e Lazer até o dia 21 de novembro. A Secretaria funciona no Ginásio Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211 – Várzea). A entrada será 1 kg de alimento não perecível. O Baile será comandado por Aloísio Bruno e Banda. 

Tags

Compartilhe:

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura diz que merenda ruim é pontual e que a denúncia do SindPMT foi genérica

Adiado o pregão para compra de insumos para o hemonúcleo municipal

OAB e Unifeso promovem curso de Direito Previdenciário

Prefeitura já tem as organizações que deverão contratar trabalhadores para substituição do POT

Rua Dr. Aleixo continua interditada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE