ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Diretora do CESO toma posse no Conselho Municipal de Educação

Data: 15/03/2018

A professora Roberta Franco de Moura Monteiro foi empossada no dia 12 de março como membro do Conselho Municipal de Educação de Teresópolis para o biênio 2018/2019 - GeCom/UNIFESO

A professora Roberta Franco de Moura Monteiro, Diretora do Centro Educacional Serra dos Órgãos (CESO), foi empossada no dia 12 de março como membro do Conselho Municipal de Educação de Teresópolis para o biênio 2018/2019. O órgão colegiado tem a finalidade básica de assessorar, normatizar, orientar, acompanhar e fiscalizar o sistema de ensino no município, atuando em articulação com a Secretaria Municipal de Educação. Como representante suplente da Comunidade Organizada, a professora Roberta recebeu a indicação do Sinepe, órgão representativo dos estabelecimentos de ensino privado no Estado do Rio de Janeiro. “O auxílio à administração dos conselhos é importante devido à participação da sociedade. Temos representantes aqui de diversos segmentos, e cada um pode contribuir para a Educação”, disse a professora Roberta.
Durante o evento de posse, os novos conselheiros receberam as boas-vindas da professora Eveline Cardoso, secretária de Educação. De acordo com ela, os conselheiros “são pessoas de boa vontade que se propõem a participar e acompanhar todas as ações da Educação, como mudança na legislação, implantação de nova atividade e autorização para o funcionamento de escolas da rede privada”. As reuniões do Conselho Municipal de Educação são abertas ao público e realizadas uma vez ao mês, na Sala dos Conselhos, situada no prédio da Secretaria Municipal de Educação, em Agriões.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Teresópolis: Novo Decreto endurece medidas para enfrentamento à COVID-19

Feirarte Virtual: plataforma gratuita aproxima os expositores da Feirinha de Teresópolis dos consumidores

Fachin anula condenações de Lula, ex-presidente volta a ser elegível

Petrobras aumenta preços da gasolina e do diesel nas refinarias

Valor médio de auxílio emergencial será de R$ 250, diz Guedes

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy