Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diferente do comércio, tráfico de drogas não deixa de funcionar

Polícia Militar flagrou mais três jovens fazendo venda de cocaína no bairro do Rosário

A determinação é que a grande maioria dos estabelecimentos comerciais fique de portas fechadas para tentar reduzir a propagação do coronavírus no estado do Rio de Janeiro. Para alguns tipos de “comércio”, porém, essa medida não tem surtindo efeito. O tráfico de entorpecentes continua acontecendo em algumas comunidades, como no caso do Rosário, uma das divisões do populoso São Pedro, onde equipes do PATAMO, DPO São Pedro, Polícia Reservada e Grupamento de Intervenção Tática (GIT) retiraram de circulação mais três jovens acusados de participação no ato ilícito. Eles estavam de posse de grande carga de cocaína e dinheiro, material que teriam recebido de facção criminosa do Rio de Janeiro. O flagrante aconteceu na parte mais alta da comunidade e os adolescentes foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, prestando depoimento ao lado de responsáveis legais. Em seguida, foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Dinheiro e entorpecentes ficaram apreendidos na delegacia.
MUQUI – No fim de semana, agentes da Polícia Militar realizaram mais uma apreensão de drogas em Teresópolis durante uma ação com autorização da Justiça que tinha como alvo um morador da Vila Muqui e seu estabelecimento comercial.  No cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os homens do 30º BPM fizeram buscas na residência do acusado e em um comércio para apurar denúncias sobre tráfico de material entorpecente. A ação contou com apoio da unidade de ações com cães farejadores da Guarda Municipal, resultando na apreensão de cerca de 50 sacolés de cocaína, R$ 2.700.00 em dinheiro, R$ 2 mil em cheque e mais 120 dólares, além de uma balança de precisão. O acusado já teria registro de outras passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. Diante das evidências, o homem foi levado pelos policiais para a Delegacia de Polícia onde foi lavrada a prisão em flagrante.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE