Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dicas para presentear no Natal em Teresópolis

Comércio trabalha para oferecer produtos com preços atrativos

O Diário foi para ruas conferir os produtos mais procurados no comércio para o Natal em Teresópolis, verificando que as lojas que apostaram em promoções para esta época do ano saíram na frente na preferência do público que pesquisa preços para conseguir fazer suas compras sem entrar em 2020 no vermelho. Os itens vão desde produtos para presentear até acessórios para equipar a casa ou para vestir nas noites de confraternização. Neste ano a noite de Natal cai numa quarta-feira e os consumidores já começaram a realizar suas compras. Para ajudar nossos leitores que ainda não decidiram sua lista, estacamos algumas lojas com produtos diferenciados e bem preços atrativos.
Famosa pelos utensílios domésticos inusitados, a loja Ana Presentes, na Rua Duque de Caxias, 160 e 164, equipou sua loja com itens decorativos, culinários e enfeites para cada cômodo da casa. Ainda na área de decoração e itens para o lar, a loja La Linda, na Praça Baltazar da Silveira, chama atenção pelos aparelhos de jantar, taças e itens em cerâmica que fazem sucesso nesta época do ano.
Na área de presentes e lembrancinhas, o destaque fica com a loja Hallmark, na galeria Teresópolis, 122, com artigos de papelaria, velas decorativas, kits com temas de futebol, e as famosas canecas com as profissões ou frases divertidas são muito procuradas como opções para amigo-oculto e confraternização de final de ano. Os tradicionais cartões lembrança são a marca da loja. Na hora dos looks a preferência fica com a loja Kiss que mantém vitrines que chamam atenção das clientes pelos modelos com preços bem atrativos. Para este final de ano a loja apostou nos vestidos e macacões, sempre muito versáteis e que podem ser usados também no dia a dia, em outras ocasiões. A loja tem dois endereços em Teresópolis, Rua Edmundo Bittencourt, 85, e Calçada da Fama, 79. 
Na pegada do “compre um leve outro”, a loja Shop 15 oferece calçados e roupas de diversas marcas para quem quer renovar o guarda roupa e presentear a família toda. Os artigos de esportes também são ótimas opções para presentear. A loja oferece facilidades para pagamentos no crediário, no cartão e descontos à vista.
A gerente Nilda Silva, da loja Limit, na Rua Duque de Caxias, 147, se mostrou animada em atender de forma personalizada. “Fazemos malas personalizadas e vamos até os clientes para que eles escolham suas peças sem sair do trabalho ou de casa.” Numa época tão corrida, esta opção pode ser um diferencial e tanto. Para quem prefere sair de casa vale lembrar que já estamos na reta final do ano e adiantar as compras pode ser uma boa dica para escolher com calma e aproveitar as promoções. 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE