Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Detran vai fiscalizar a qualidade do serviço oferecido nos postos

Departamento criou comissão para monitorar vistoria, habilitação e identificação civil

O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran.RJ) instituiu uma comissão especial no órgão para monitorar o atendimento prestado aos usuários nos postos de vistoria, de habilitação e de identificação civil do departamento. A comissão, criada por meio de uma portaria assinada pelo presidente do Detran, Adolfo Konder, na quarta-feira, 10, terá a atribuição de verificar o tempo médio de atendimento em cada posto e a qualidade do serviço prestado, e de determinar e acompanhar a adoção de providências para resolver os problemas verificados. – Queremos buscar melhorar o atendimento ao cidadão do Estado do Rio. Já restabelecemos a prestação dos serviços, regularizamos todos os contratos com as empresas terceirizadas e agora vamos iniciar esta nova etapa, que tem o objetivo de assegurar uma boa prestação de serviços por parte do Detran aos usuários – disse o presidente Adolfo Konder.
A comissão trabalhará em conjunto com a Ouvidoria, setor do Detran encarregado de receber as demandas dos usuários. Será formada por representantes da Presidência, da Corregedoria, da Ouvidoria, e de setores como Diretoria de Registro de Veículos, Diretoria de Habilitação, Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, Assessoria de Gestão e Modernização, Assessoria de Engenharia, Coordenadoria Geral de Integração de Serviços e Coordenaria de Gestão de Pessoas.

Mutirão neste sábado
Para compensar o período em que os atendimentos tiveram de ser suspensos em razão da pandemia, o Detran.RJ promove neste sábado, 13, seu 20º mutirão para oferecer serviços de habilitação, identificação civil e veículos. Nesta edição, o órgão chega à marca de 100 mil atendimentos em mutirões. Serão 11,5 mil vagas, distribuídas em 80 postos de todas as regiões do Estado do Rio. Para evitar aglomerações, o atendimento será apenas mediante agendamento prévio.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE