ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Detran.RJ monta força-tarefa para atender torcedores do Flamengo que vão a Lima

Data: 20/11/2019

Alexandre Simonini - Detran RJ

O Detran.RJ montou uma força-tarefa para atender torcedores do Flamengo que vão assistir à final da Taça Libertadores da América, em Lima, no Peru, no próximo sábado, dia 23. Os rubro-negros têm lotado a sede do departamento, na Avenida Presidente Vargas, no Centro, para renovar o documento de identidade e não se arriscar a ser barrado no portão de embarque do aeroporto.

A corrida faz sentido: há uma prática internacional de aceitar para embarque documentos com no máximo dez anos de renovação. Por isso, desde segunda-feira, 18, mais de 200 pessoas, muitos uniformizados e já de malas prontas, estiveram na Diretoria de Identificação Civil do Detran para providenciar a segunda via.

O departamento mobilizou equipes extras e vai atender todos os torcedores que comprovem precisar do documento para viajar. Para emitir a segunda via, é necessário apresentar certidão de nascimento ou de casamento (original e cópia) e demais documentos que desejar inserir na identidade (CPF, PIS, etc), além do Duda pago. Para que a compensação seja mais rápida, é necessário que a taxa seja paga na boca do caixa, em uma agência do Bradesco.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

TJRJ determina que escolas se preparem para retorno, mesmo em greve

Cerca de 50% dos trabalhadores pretendem pagar dívidas com FGTS

UNIDADE GARDEN EM ALTA: Riooito registra aumento de 20% na procura

Rio de Janeiro ultrapassa 14,5 mil mortes por covid-19

Decreto Municipal que encerrou rodízio de CPF trouxe outras novidades

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy