Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Desfile Cívico pelo aniversário de Guapimirim

Evento será realizado na próxima segunda-feira na Avenida Dedo de Deus

Para comemorar o aniversário da cidade, a Secretaria de Educação de Guapimirim promoverá um desfile sob o tema “Diversidade, Tecnologia e Pertencimento: um símbolo da história dos 29 anos de Guapimirim”. O evento será realizado na próxima segunda-feira (25), ao longo da Avenida Dedo de Deus, a partir das 9h. “Esse desfile é muito esperado por nossas crianças. É um momento de alegria e comemoração, no qual podemos mostrar a história de sucesso que Guapimirim possui. Além disso, a Secretaria de Educação vai parabenizar os munícipes pelas muitas conquistas da cidade”, comentou a secretária Municipal de Educação, Cecília Pais. “Será um dia festivo e com muitas apresentações das nossas crianças. Por isso é importante que a população compareça ao desfile. Vamos destacar o que a nossa cidade tem de melhor: história de sucesso”, destacou o prefeito Zelito Tringuelê.
No desfile, que faz parte do calendário de comemorações do aniversário de 29 anos de emancipação da cidade, participarão os estudantes das 34 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino e também será gratuito e aberto ao público em geral.
AMBULÂNCIA – Em 2017 a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, passou por uma reestruturação completa, e o prédio que estava abandonado, ganhou o título de base modelo da Região Serrana. Por esse motivo, Guapimirim pôde receber uma nova ambulância do governo do estado.  “Sermos base modelo contribuiu e muito para essa conquista. A partir desse momento, o município se destacou bastante, o que nos deixa muito felizes por proporcionar qualidade em atendimento. Conquistamos esse importante equipamento, através do trabalho diferenciado que é desenvolvido em Guapimirim”, destacou o secretário Municipal de Saúde, Dr. Roberto Petto. O veículo — equipado com maca retrátil, cilindros de oxigênio e ar comprimido, imobilizadores, pranchas de resgate, entre outros itens — será um reforço significativo na frota da Secretaria de Saúde no resgate de pacientes na cidade.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 24/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE