ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Desenvolvimento Social arrecada agasalhos e cobertores

Data: 16/08/2018

Com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município, a Secretaria de Desenvolvimento Social iniciou esta semana a campanha ‘Coração que me Aquece!’. As doações podem ser entregues, das 12h às 18h, na Prefeitura, Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas (antigo Fórum, na Várzea) e nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) do Alto, Barroso, São Pedro, Meudon e Fischer. “As peças doadas serão distribuídas para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais”, explicou o secretário de Desenvolvimento Social e de Trabalho, Marcos Jaron. O secretário ressaltou que as empresas que aderirem à campanha receberão o banner ‘Coração que me Aquece!’ – Empresa Participante. 
Os locais de doação são: Prefeitura de Teresópolis – Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea; Centro Administrativo Manoel Machado de Freitas – Av. Lúcio Meira, 375, Várzea; CRAS Alto – Rua Nilza Chiapeta Fadigas, 190, Várzea; CRAS Barroso – Rua Pará, s/nº, Barroso; CRAS São Pedro – Rua Fileuterpe, 845, São Pedro; CRAS Meudon – Rua Caramuru, 108, Meudon; CRAS Fischer - Rua Pedro Eleutério de Oliveira, 2.738, bairro do Fischer.

Viações em ação
Na última terça-feira (14), a Viação Dedo de Deus realizou a terceira entrega da Campanha do Agasalho 2018 – Quanto + Amor + Calor. A Apae Teresópolis - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, localizada na Ermitage, recebeu a quantia de 550 peças. A Campanha segue até o fim do inverno e as doações podem ser depositadas nas sacolas específicas que estão nos ônibus da Viação Dedo de Deus e Viação 1º de Março. Poderão também ser entregues no Terminal Rodoviária ou na sede da empresa, no setor de Comunicação.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rio suspende vacinação de profissionais de educação e segurança

Programa de redução de salários preserva mais de 500 mil empregos

Covid-19: Brasil tem mais de 15 milhões de casos acumulados

Estudo mostra que máscaras de algodão têm eficiência de 20% a 60%

Teresópolis imuniza pessoas com Síndrome de Down, grávidas e mulheres que tiveram bebê recentemente, após 45 dias do parto

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy