ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Denúncia de maus tratos contra cavalo será apurada

Data: 03/12/2019

Segundo a pessoa que registrou a situação, o animal caiu na direção do muro e ficou dessa maneira por cerca de 20 minutos - Reprodução

Circulou nas redes sociais neste fim de semana uma imagem de um cavalo caído na calçada, puxando uma charrete, nas proximidades da 110ª Delegacia de Polícia. Segundo a pessoa que registrou a situação, o animal caiu na direção do muro e ficou dessa maneira por cerca de 20 minutos. Em seguida, mesmo diante do fato, teria continuado o trabalho que realizava. “O cavalo exausto e machucado ainda teve que puxar a charrete com o d****** em cima, embaixo de chuva até um bar perto da entrada da Ilha do Caxangá, bem atrás da Feirinha!”, denunciou o internauta. “Deixo aqui minha indignação com o que eu presenciei hoje! A crueldade que acontece todos os finais de semana com os animais ali”, enfatizou ainda.
Nesta segunda-feira, a COPBEA (Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal), vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informou que o autor do vídeo vai registrar boletim de ocorrência na 110ª DP e na Ouvidoria Geral do Município.  “O proprietário do animal foi identificado e, esta semana, equipe da COPBEA e do Setor de Fiscalização do Meio Ambiente irão à casa do mesmo para constatação dos maus tratos e aplicação de multa”, informou ainda a Coordenadoria, através de nota encaminhada para a redação do jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Gil: "Vinicius assumiu a prefeitura com salários em dia"

Decoração de Natal será inaugurada neste sábado em Teresópolis

Natal do Sesc com várias atrações em Teresópolis

Menos vagas de emprego formal em Teresópolis

Guapimirim adere ao projeto "Dezembro Vermelho"

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ