ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Denúncia de maus tratos contra cavalo será apurada

Data: 03/12/2019

Segundo a pessoa que registrou a situação, o animal caiu na direção do muro e ficou dessa maneira por cerca de 20 minutos - Reprodução

Circulou nas redes sociais neste fim de semana uma imagem de um cavalo caído na calçada, puxando uma charrete, nas proximidades da 110ª Delegacia de Polícia. Segundo a pessoa que registrou a situação, o animal caiu na direção do muro e ficou dessa maneira por cerca de 20 minutos. Em seguida, mesmo diante do fato, teria continuado o trabalho que realizava. “O cavalo exausto e machucado ainda teve que puxar a charrete com o d****** em cima, embaixo de chuva até um bar perto da entrada da Ilha do Caxangá, bem atrás da Feirinha!”, denunciou o internauta. “Deixo aqui minha indignação com o que eu presenciei hoje! A crueldade que acontece todos os finais de semana com os animais ali”, enfatizou ainda.
Nesta segunda-feira, a COPBEA (Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal), vinculada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, informou que o autor do vídeo vai registrar boletim de ocorrência na 110ª DP e na Ouvidoria Geral do Município.  “O proprietário do animal foi identificado e, esta semana, equipe da COPBEA e do Setor de Fiscalização do Meio Ambiente irão à casa do mesmo para constatação dos maus tratos e aplicação de multa”, informou ainda a Coordenadoria, através de nota encaminhada para a redação do jornal O DIÁRIO e DIÁRIO TV.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PRF apreende mais de 130 mil garrafas de cervejas

Auxílio emergencial: como conferir se o CPF foi usado em uma fraude

Alexandre de Moraes assume vaga efetiva no TSE

Neymar engrossa coro antirracista de atletas e clubes por todo o mundo

Estados e municípios receberam mais de R$ 7 bi para combater pandemia

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy