Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Delino corre durante 24h e arrecada 429 quilos de alimentos

Ultramaratonista percorreu 150 quilômetros para ajudar duas instituições de Teresópolis

Apesar de nascido em Varginha, Minas Gerais, o ultramaratonista Delino Tomé é um dos maiores representantes de Teresópolis através do esporte que é referência. Morador da Barra do Imbuí há cerca de três décadas, ele carrega a nossa bandeira por todo o país, e às vezes até em duras competições no exterior, e, além de “ser mais teresopolitano do que muitos que nasceram aqui”, todos os anos ele reserva um fim de semana da sua agenda de treinos ou corridas para ajudar quem precisa realizando ultramaratona solidária na ciclofaixa das Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré. Entre o último sábado e domingo, ele correu 150 quilômetros no período de 24 horas, enquanto mantinha tenda de arrecadação de alimentos não perecíveis em alguns pontos do percurso.
No final, com o auxílio de muitos amigos esportistas de Tereresópolis, conseguiu 429 quilos de alimentos, produtos que foram divididos entre as instituições Lar de Isabel e APAE. “Agradeço a todos os amigos que doaram, aqueles que correram um período comigo para dar apoio, ou que pedalaram para acompanhar e incentivar. Fico muito feliz com essa parceria toda e em poder ajudar essas instituições”, relata Delino Tomé, que no final do mês de novembro vai representar Teresópolis em uma prova com 48 horas de duração no Paraná. 
Para representar nosso município em várias partes do Brasil e por vezes em outros países, Tomé conta com o apoio de amigos e patrocinadores: A Carrapeta, secretaria municipal de Esportes e Lazer, Supermercado Regina, Supermercado Flor da Posse, Unisport, Papelaria Globo, Chaveiro Mundial, Ótica Prazer de Ver, Luiz Medeiros, Dr. Gustavo Alves, Dr. Manoel Vidal, San Rafael, Soarya Esporte,  TopSpin, Cycle São Cristóvão, Batista Automóveis, Celeiro Barra, Academia RV Fitness, Gráfica ultra, Academia Planeta Corpo, Requinte Decorações, Automotive, Marragavi Móveis Usados, EletroBarra, Açougue Tavares, Mega Street, Zabal Bike, Mecânica Clinicar, Mecânica Maia, Unopar, Farmácia Vida e Saúde, Indústria Pecarpa, Gráfica Sprint, SAF, jornal O Diário e Diário TV.


Tomé correu 150 quilômetros na ciclofaixa, no período de 24h. Em vários momentos, atletas locais correram junto com o ultramaratonista como forma de incentivo

Tags

Compartilhe:

Edição 26/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

Grupo de palhaços leva esperança e alegria para hospitais de Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

IRPF: Teresópolis Shopping recebe a ação “Declare Certo 2024”

Assessora demitida vai à Justiça por reparação de danos morais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE